Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o trio de arbitragem para o primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil entre Remo e Atlético (MG).

Antônio Dib Moraes de Sousa (PI) será o responsável por comandar o jogo, que acontece nesta quarta-feira (02/06), às 19h, no Baenão. Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglesias de Araújo Silva (PI) serão os assistentes. O quarto-árbitro será o paraense Joelson Nazareno Ferreira Cardoso.

Neste ano, Antônio Dib Moraes apitou 6 jogos. O primeiro deles foi pela Copa do Brasil, quando o Paysandu venceu o Madureira (RJ), na 1ª fase, no Rio de Janeiro, por 1 a 0.

Os demais jogos foram todos no Nordeste, incluindo o clássico entre Ceará (CE) e Fortaleza (CE) e o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, com vitória do Ceará (CE) por 1 a 0 em cima do Bahia (BA).

Em fevereiro deste ano, mas ainda valendo pela temporada 2020, o árbitro esteve no VAR do segundo jogo entre Remo e Brasiliense (DF), que decidiu a Copa Verde, que terminou com a vitória da equipe do Distrito Federal nos pênaltis, por 5 a 4.

Roma News, 31/05/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Que o árbitro faça um nom jogo. Como fizeram os conterrâneos do 4 de Julho-PI, de Piripiri, contra o SPFC: 3×2.

Comments are closed.