Náutico-PE 1x1 Remo (Jefferson)
Náutico-PE 1x1 Remo (Jefferson)

Depois de ter sido derrotado nas 2 últimas partidas pela Série B, diante de Londrina (PR) e Avaí (SC), ambos fora de casa, pelo mesmo placar de 1 a 0, os jogadores do Clube do Remo já retornaram as atividades no Baenão.

Na manhã desta sexta-feira (30/07), os atletas azulinos iniciaram a preparação para o próximo desafio da equipe paraense no Campeonato Brasileiro, desta vez contra o CSA (AL). Quem atuou os 90 minutos da disputa anterior fez o trabalho regenerativo no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

As novidades da atividade foram as presenças do volante Lucas Siqueira e do atacante Jefferson no trabalho físico, junto aos demais jogadores. Ao lado do zagueiro Fredson, eles realizam trabalho de transição para que em breve possam retornar aos treinos com bola.

Antes do confronto contra o time alagoano, técnico Felipe Conceição ainda vai realizar mais uma sessão de treinamentos neste sábado (31/07) visando definir a formação principal do Clube do Remo.

Sem muitos mistérios, o provável time do Leão poderá entrar em campo com: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Arthur, Erick Flores e Felipe Gedoz; Matheus Oliveira e Victor Andrade.

Clube do Remo e CSA (AL) se enfrentam neste domingo (01/08), às 18h15, no Baenão, em Belém, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Diário Online, 30/07/2021

6 COMENTÁRIOS

    • As negociações são mantidas em sigilo. A única que vazou recentemente foi intencional, provocada pelo próprio empresário do jogador buscando um leilão. Marcos Júnior e Victor Andrade, por exemplo, chegaram sem anúncio prévio.

  1. Pois e,necessitamos em minha opinião de um VOLANTE que imponha respeito no desarme e saiba sair jogando,alem de treinar jogadas ensaiadas e batidas de faltas que nunca sao aproveitados por nós,e isso define jogos!

  2. Os jogadores do remo têm que pelo menos acertar tirar lateral, quase todos são bolas perdidas, puts.
    Vms Leão, queremos os três pontos contra o csa.

  3. Igor é muito fraco. Não sabe defender, não aparece na ala esquerda, qdo a bola vai p ele o cara não sabe o que fazer c a bola. Já deu dois pênaltis infantis. Muito, mas muito fraco.

  4. Igor, é muito fraco. Não ataca, falha constantemente na defesa, faz pênaltis infantis. Qualquer um ali, produz mais. Minha opinião.

Comments are closed.