Jefferson
Jefferson

Em meio aos desfalques de Anderson Uchôa, Erick Flores e Victor Andrade, todos suspensos com 3 cartões amarelos, o técnico Felipe Conceição poderá ganhar reforços para o jogo da próxima sexta-feira (06/08), contra o Operário (PR), pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão.

Após mais de um mês no Departamento Médico, o atacante Jefferson enfim retornou ao trabalho com bola com o restante do grupo.

Na tarde dessa terça-feira (03/08), o elenco azulino voltou aos treinos após a vitória em cima do CSA (AL), no final de semana. Recuperado de uma lesão grau 2 no tornozelo direito, oriunda da partida contra o Náutico (PE), no dia 26/06, o jogador foi uma das novidades da atividade.

Quem também participou do treinamento com o restante do grupo foram o lateral-esquerdo Marlon e o volante Lucas Siqueira.

Com dores musculares, Marlon havia sido vetado e acabou ficando de fora do jogo contra os alagoanos. Lucas Siqueira estava de fora da equipe desde a partida contra o Cruzeiro (MG), quando sentiu uma lesão na coxa esquerda e foi substituído.

A tendência é que, conforme a evolução nos treinos antes da partida de sexta-feira (06/08), os atletas possam aparecer como opções no banco de reservas para o decorrer do jogo com o Operário (PR).

Felipe Conceição deverá escalar o Remo com: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Arthur (Pingo), Marcos Junior (Arthur), Matheus Oliveira e Felipe Gedoz; Lucas Tocantins e Renan Gorne.

Roma News, 04/08/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. Observem que a Ginasta Simone dos Estados Unidos disse que estava confusa mentalmente e escolheu sua ultima disputa no cavalo e foi bronze. A confusão mental pode acontecer com qualquer Atleta, pode ser por problema Familiar por problema de comportamento etc… , estes problemas as vezes se tornam Público e muitas vezes são observados e orientados pela equipe de Psicólogo e nutricionista do Leão, geralmente os Atletas se recuperam a tempo de continuar numa competição. Talvez um ou dois Atletas do Leão estejam em fase de recuperação mental, existem Times que estão com 04 ou 05 Atletas em confusão mental e estão apresentando baixa de rendimento, o Professor Felipe Conceição está atento para este tipo de problema e vai iniciar o duelo com os Jogadores que estão em boas condições mental, assim o Leão terá condições de vencer o Operário com mais facilidade.

  2. Se o “menos um” fizer o gol da vitoria, espero que o remo continue jogando com 10 jogadores! Se o técnico optar pelo Gorne é sinal que esta treinando bem, temos que acreditar no elenco que temos, o CR7 não vem.

  3. Estamos quase no meio de uma competição muito dificil, já sabiamos. estamos em progressao. critica destrutiva so atrapalha. Vamos acreditar no treinador, é competente. Vamos acreditar!

  4. Retornando de afastamentos longos, de até mais de um mês, imagino que Marlon, Jeferson e, Lucas Siqueira deverão ser opções para durante a partida, não na onzena inicial.

    Assim sendo o LEÃO AZUL poderia começar com:

    Vinícius.
    Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes.
    Pingo, Marcos Junior e Arthur.
    Matheus Oliveira, Felipe Gedoz e, Lucas Tocantins.

  5. Infelizmente o GORNE vai ser titular concerteza,hj vi ele dando ate entrevista.Vai ser dose ele em campo

  6. O Renan Gorne faz parte do elenco e é bom jogador. Acho bom incentivar o atleta e não botar o cara pra baixo. Vamos torcer a favor do Clube do Remo.

  7. Todos sao muito bem vindos,pois viram opção para nosso Treinador,concordam???Vamos para cima,Eu acredito!!!!

  8. Acredito no Remo. O clube tem de ter elenco para um campeonato difícil que é a Série B. Aquele que entrar tem de dar tudo de si pela vitória e buscar pontuação na tabela. Torço muito que o Gorne acerte o rumo do gol. Creio que ele trabalha forte pra isso, inclusive não aparenta estar acima do peso. Sorte ao Glorioso, querido e amado Clube do Remo e que procure atacar o adversário que o resultado positivo virá.

Comments are closed.