Diego da Silva Castro (PI)
Diego da Silva Castro (PI)

A CBF divulgou a escala de arbitragem para a 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (29/06), o Remo recebe o Sampaio Corrêa (MA), às 21h30, no Baenão.

Para esta partida, o trio escolhido é formado por Diego da Silva Castro (PI), com as assistências de Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI).

O Leão inicia a rodada na 16ª colocação, com 7 pontos ganhos, enquanto os maranhenses estão em 4º lugar, com 12 pontos.

Remo 100%, 28/06/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Só uma ressalva: com a vitória de hoje do Vila Nova sobre o Operário, O Remo entrará em campo amanhã já no Z4. Por isso, a vitória amanhã sobre o Sampaio se torna mais importante ainda. Precisamos vencer com mais regularidade para não ficar em situação desconfortável na competição.

  2. Será que vai ser mais um enviado do cão e CBF pra prejudicar nosso Leão.

    Remo100% fala pra diretoria do Remo abrir os olhos, se não vamos começar a ser garfadas, agora, dentro de casa.

  3. Espero que esse trio venha pra apitar o jogo e não pra garfar de novo o Remo. E que o Bonamigo escale o time e o prepare taticamente pra vencer e não pra empatar, principalmente em casa.

  4. Pelo menos o Piauí não tem clube na série B. Aquele bandeira que não deu o impedimento no gol do Náutico, que é goiano, deve ser torcedor do Vila Nova.

  5. Se a CBF não fosse um instituição CORRUPTA ja teria tomado as providências cabíveis sobre as constantes roubalheiras e maracutaias do Náutico pra vencer os jogos dentro dos aflitos ou melhor desesperados.

  6. Esses caras parece que ja vem programados para prejudicar o Remo;somos roubados fora e DENTRO DE CASA,o q e pior!!!

Comments are closed.