Torcedores do Remo conversam com o elenco antes da estreia na Série B
Torcedores do Remo conversam com o elenco antes da estreia na Série B

O Clube do Remo realizou na manhã desta quarta-feira (26/05), o último treino antes de viajar para enfrentar o CRB (AL), pela 1ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Membros de torcidas organizadas estiveram no gramado do estádio Baenão para cobrar melhor desempenho dos jogadores na principal competição que o clube vai disputar em 2021.

Os torcedores estão chateados com o desempenho que o Leão mostrou nos jogos diante da Tuna, pelas semifinais do Parazão, que eliminaram os remistas da competição.

A reunião com o elenco aconteceu no gramado do Baenão e teve a presença do presidente Fábio Bentes e do executivo de futebol Thiago Alves.

As cobranças também foram sobre a vida extracampo dos jogadores, em especial os episódios envolvendo Dioguinho e Thiago Miranda, que foram flagrados em festas e Laílson, que teve fotos vazadas jogando futebol pelada.

“O Clube do Remo informa que, a reunião entre as torcidas com o presidente comissão técnica e jogadores, foi de forma pacífica”, disse o clube, através de nota.

Sobre as polêmicas envolvendo os jogadores citados anteriormente, a diretoria remista decidiu multar os atletas e afastá-los dos treinamentos. Lailson será emprestado para o Esportivo (RS).

Globo Esporte.com, 26/05/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Correto! Nada mais certo q a torcida ser atendida ! mesmo q por meio de um pequeno grupo , já que é impossível cada torcedor que colabora com clube ir reivindicar desempenho lá pessoalmente, e somos nós torcedores quem pagamos o salários desses atletas. Boa iniciativa , estão de parabéns, tanto a diretoria por meio do nosso presidente em permitir tal conversa (já vi outros presidentes barrarem a entrada de torcedor pra cobrar) até o representante de nós torcedores , que espero que tenha elencado todos fatores negativos que corroboraram pra esse nosso total insucesso vergonhoso nesse estadual no qual saimos pra um time semi amador da tuna. Que essa conversa sirva de alerta pra essa série B que se inicia a partir de sábado pra nós.

  2. Acho que a diretoria tinha que preservar os jogadores nesse começo de campeonato… infelizmente torcidas organizadas são conhecidas por exagerar no teor das cobranças, vide vários episódios q já aconteceram no Remo. Pelo teor de outras matérias que eu vi as torcidas organizadas foram justamente fazer cobranças ao elenco… ora a diretoria, comissão técnica, com certeza já está fazendo as cobranças devidas, esse tipo de atuação das organizadas podia descambar pra exageros, por sorte parece que não aconteceu….
    Outra coisa, organizadas representam elas mesmo e não a torcida do Remo… muitas delas sequer atuam nos projetos para ajudar o Clube, mas na hora de fazer cobranças vão pessoalmente lá no treino.
    Espero que não tumultuem o ambiente do Remo.
    Por incrível que pareça ano passado sem torcida foi nosso melhor ano nos ultimos 15. Isso acontece muito com clubes que conseguem trabalhar com tranquilidade, seja pq a torcida não é expressiva, seja pq a torcida não exerce pressão exagerada. Espero que o Remo tenha tranquilidade pra trabalhar esse ano pq não temos elenco pra fazer uma série B incrível, mas também não podemos fazer loucuras e comprometer toda a reestruturação administra do Remo.

  3. Esses pseudo-escribas da “LIBERUCURA” (Liberal+Mucura) têm que tentar tumultuar o ambiente Azulino, de qualquer maneira.

    Quem disse que os representantes das organizadas foram cobrar dos jogadores?

    A pequena parte do FENÔMENO AZUL, esteve no BAENÃO para demonstrar apoio ao grupo.

    Mostrar para os recém integrados ao elenco Azulino, que eles têm com quem contar, na batalha pelo ascenso à Série A1 do ano que vem!

    No próximo sábado, Vai dar LEÃO NA CABEÇA! 3×1…3×1….3×1…..3×0….com um gol de estreante.

  4. Leão e a síndrome das decisões não ganha título morre na praia foram fatores que influenciar nas decisões. Técnico substituiu errado jogo contra tuna time perde muitos gols com atacantes medíocres e. Contágio irresponsável da vobid por jogadores antes do jogo contra o vila nova

  5. Se houve esse tipo de cobrança, na forma que está na matéria, configura um erro muito grave desta diretoria. As torcidas organizadas não devem ter algum tipo de gerência ou representatividade no mais querido . Na minha opinião, as torcidas organizadas deveriam ser extintas dos gramados, pois na sua maioria, possuem um coluio de pseudos torcedores, querendo resolver tudo na inlegalidade, manchando assim a história do nosso Glorioso Clube do Remo. Ja temos exemplos demais no futebol, ratificando minha opinião.

Comments are closed.