Paysandu 2×2 Remo (Neto Pessoa e Wellington Silva)
Paysandu 2×2 Remo (Neto Pessoa e Wellington Silva)

O duelo entre Paysandu e Remo, ocorrido na noite desta quarta-feira (01/12), não foi marcado apenas pela intensidade dos times na busca pelo gol. Nas arquibancadas do estádio Curuzu, torcedores bicolores ofenderam de forma homofóbica o atacante Neto Pessoa, do Remo.

Autor dos 2 gols do Leão na partida, que garantiram o empate em 2 a 2, Neto Pessoa foi ofendido ao comemorar o 2º gol, marcado de pênalti, aos 10 minutos do segundo tempo. Ao correr para abraçar os companheiros de time, torcedores que estavam na arquibancada atrás do gol começou a gritar ofensas de cunho homofóbico.

Roma News, 02/12/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Vou te falar os pés de ratos de lá achavam que iam ganhar porque o remo saiu da serie B…kk iludidos engoliram os gritos.kkkkeu duvido se o remo se estivesse se mantido na B…não dava 500 torcedores porque estavam tudo escondido na toca de sempre fazer um time forte e deixar eles denovo na C….no baenao dar uma taca nesses mucurentos agora é dar o troco….times dos mucurentos é muito inferior só nosso..fato

  2. Presidente, já devolva esse Eduardo Batista e vamos atrás do treinador para 2022. Esse cara, além de fraco, não ficará conosco para 2022.

    O vizinho já está quase fechado com o Márcio Fernandes para 2022, um dos melhores treinadores que passaram por aqui nos últimos anos.

    Não dê chance pra críticas! Haja logo, pois caso contrário, mais uma vez ficaremos atrás dos concorrentes e traremos pra cá a rebarba da reberba.

    • Concordo ,esse atual treinador do Remo é muito fraco,tenho certeza que se o netao estivesse asumido o comando do Remo, não tínhamos caído, vamos peneirar esse time do Remo ,chega desses zagueiro que temos vamos renovar.

    • Só pegou porrada do payssandu e o Remo não ficou entre os quatro na C. Técnico cheio de prosa, que conta com bastidores pelos time que passa. Essa classificação do Londrina, não dá para engolir. Outra, ganhou a C pelo Vila, porque pegou o Remo super desfalcado pela covid. Antes tinha rebaixado o Treze, para D. Pegou o Vila montado pelo Bolivar. Na minha opinião, prezado Azulino, esse Márcio Fernandes é mais papo do que qualidade. Entretanto, respeito sua opinião que diz ser ele um dos melhores que passaram. Eu, reitero, não acho.

      • Também não acho esse Márcio Fernandes grande coisa. Parece que é um Guardiola. Mas a torcida do Remo tem disso, tudo do outro lado é melhor. Quando eles contrataram o Grampola e o Tcharles, teve torcedor remista que falou a mesma coisa: Olha, o outro lado está contratando melhor. Não jogaram PN.

  3. É hora de AÇÃO! Tragam um treinador de verdade, que nos tire logo da serie c…Aprendam com os erros, ouçam a torcida, precisamos de ousadia, coisa que faltou na serie B…2032 já começou…

  4. Contratar um bom treinador é fundamental, porém, se não trouxerem jogadores de qualidade, nenhum treinador fará milagres. O primeiro passo do presidente é contratar um bom gerente de futebol e um diretor de futebol que conheça o universo da bola, não apenas o quintal da casa, como eram Dirson e Yan. O Remo precisa ter boas relações e parcerias com clubes do nordeste, sul e sudeste, para conseguir trazer bons jogadores por empréstimo e se fortalecer com poucos jogadores mais rodados e que suportem o peso da camisa.
    Contratar uma espinha dorsal de qualidade é imperativo para quem quer voltar à série B. Completar com os garotos da base, de outros lugares do estado e trazer por empréstimo algumas promessas de grandes clubes (daí a necessidade de se fazer parcerias), poderá nos oportunizar voltarmos à série B, desta vez pra ficar.
    Diretoria, está na hora de planejar, urgentemente. Não pode fazer como o que foi feito esse ano: achar que o ano nunca acabaria e que a qualquer momento traria bons jogadores. Aí está o resultado do erro.
    Alef Manga está deixando o Goiás, acho fifícil (quase impossóvel) querer jogar a série c, mas, seria uma boa pedida para o ataque.
    Vamos agir presidente!
    Comece a buscar a renovação de quem ainda pode ficar (Thiago Coelho, Gedoz, Eric Flores, Uchoa, talvez o Neto Pessoa para ser um reserva e o Welington Silva (se aceitar reduzir salário e fazer um contrato de produtividade), mais a garotada como Pingo, Tiago Mafra e Tiago Miranda, Ronald, Curuá, Keven – precisa fazer um trabalho de fortalecimento muscular e condicionamento). Os demais, pode mandar embora (Gorne, Neto Moura, Lucas Siqueira, Fredson, Warlei, etc).
    Saudações azulinas.

  5. Só vejo falar que torcida tal xingou jogador tal. Ainda não escutei a impressa comentar que torcida xingou árbitro.
    Coitado dos árbitros! Rs
    Com relação ao Márcio Fernandes comentado acima.
    Na minha opinião é um excelente técnico. No tempo do remo, até a zaga não dava chutão. Não recordo contra quem, má só remo fez um gol depois de mais de 30 toques na bola ininterruptos, ficou quase 3 minutos com a posse de bola até o gol.
    E não passamos pra segunda fase por um mísero 1 ponto, perdemos jogadores importantes nos jogos finais, um foi o Garré.
    Acho o Márcio um estrategista muito bom.
    Os últimos times que passou pegou o bonde andando. Agora ele vai montar um time.
    Isso é preocupante.
    .

Comments are closed.