Remo 0×1 Ponte Preta-SP (Felipe Gedoz)
Remo 0×1 Ponte Preta-SP (Felipe Gedoz)

O Remo perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta (SP) na tarde deste domingo (24/10), pela 31ª rodada da Série B. O resultado aumentou para 5 jogos o jejum de vitórias do Leão no Brasileirão e gerou muita reclamação da torcida, no Baenão, após o apito final.

Um grupo de torcedores foram para a frente do túnel de acesso aos vestiários dos azulinos para protestar, mas policiais militares interviram para dispersar a aglomeração que se formou. Felipe Gedoz e Victor Andrade eram os principais alvos dos protestos remistas.

Considerados os jogadores de maior nível técnico do time, ambos não têm conseguido apresentar grandes atuações e, por isso, sido alvos de críticas de torcedores.

Em compensação, Thiago Rodrigues foi o único a deixar o campo sob aplausos. O goleiro foi autor de boas defesas, que colaboraram para que o time azulino não sofresse uma derrota por placar maior.

O Leão está há 5 jogos sem vencer na Série B e viu diminuir de 10 para 6 pontos a distância para a zona de rebaixamento. O Remo volta a campo nesta quinta-feira (28/10), às 21h30, quando irá enfrentar o Cruzeiro (MG), em Belo Horizonte (MG).

O Liberal.com, 24/10/2021

22 COMENTÁRIOS

    • Concordo totalmente. Enquanto é tempo. O Netao e suficientemente capaz de garantir o Remo na série B. Ele tem sensibilidade e não é metido a sabidao nem é teimoso.

    • É por isto, que Remo e outros times vão ser sempre isto, o passado reverberar para sempre, é o peso do passado no presente, não importa de temos gente com mais potencial, mais preparado, o futuro não tem chance e nós como somos raiz, aplicamos isto direitinho e continuaremos com L. Siqueira, Marlon, Rafael Janse, Gedoz, Fredson, Uchoa, daqui a pouco, incluiremos Vinícius, vamos repatriar Seu boneco, Cacaio, Eduardo Ramos, Manoel Ribeiro, Pirão e companhia. O Romário estava errado, o Remo vive do passado e segue a lá pelota

    • Discordo de ti camarada, Vinícius não tá fazendo falta, Tiago Coelho tá um paredão se não fosse ele o Remo teria sido goleado pela Ponte, foi o melhor jogador da partida. FB, demite o treineiro Conceição ele tá conduzindo o Remo de volta à série C.

  1. Tem que mandar esse técnico burro embora antes do jogo com o Cruzeiro, insiste com Marlon. SIQUEIRA e ARTHUR, contrata Agnaldo seu boneco para comandar esses jogos restantes.

    • Çoncordo, Agnaldo entende mais de futebol do que o Netão e já foi campeão paraense como treinador no Remo.

  2. Técnico não faz milagre! O elenco é limitado! O objetivo é não cair! Falta pouco… ano que vem há de ser mais fácil… não adianta ter ilusões de que seria fácil… quem sabe 2023 a gente briga pra subir!

  3. Tem torcedor que deveria ficar em casa no rádio. Criticar o Felipe Gedoz que é o único jogador que articula uma jogada na vertical desse elenco. O Cara joga só com um bando de Volante e velho e querem milagres.
    O torcedor que critica o atleta tem que ficar em casa no rádio!

    • O Remo não precisa dos erros dos outros para tirar exemplo, os seus já são bastantes e suficiente. E torcedor que vê algo em Gedoz, Marlon, Siqueira, Uchôa, é justamente aquele do radinho, acredita no barulho, é aquilo, o que olhos não vê o coração não sente. É, parece que começa a clarear determinado fato ocorrido, a saída do Romércio, a do diretor de futebol, e o Kevem, não foi relacionado para última partida nem no banco e nenhuma palavra sobre isto, isto depois de ter pedido união do grupo. É, o Remo precisa dos erros dos outros para tirar exemplos?

  4. Falta o presidente ser mais enérgico chamar a comissão técnica e exigir vitórias urgente e time do remo está caindo pelas tabelas por pura desobediência técnica e insistir com Arthur Siqueira e gedoz é brincadeira poderá até cair se continuar com essa bisonisse em campo não sabe fazer gol o time do remo…é fato ou ganha de meio a zero ou perde….

  5. Vitor Andrade está totalmente sem noção em campo nosso meio de campo não existe mais poe o curua pra jogar tira o Marlon da zaga enfim o time do remo chegou no limite com o seu técnico…….é agora fazer ok…pra ganhar no mínimo 3 partidas das 7 partidas que faltam?

  6. Concordo com o Felipe Barbosa, não adiantará trocar o 6 pelo meia dúzia, temos sim, que torcer muito, pra continuarmos na B e assim aprender com os vários erros feitos esse ano. Exemplos atuais com os poderosos Cruzeiro e Vasco, que vão continuar na B, é acreditar sempre nesses jogos finais.

  7. Pra mim ele errou ao tirar o Vitor Andrade e ao entrar com Lucas Tocantins;o Lucas e jogador de 2′ tempo,pega a zagueiro cansada e faz estrago,podem notar.

  8. É nítido que o esquema de jogo do seu Conceição é de contra ataque.
    Quando ele tem que propor o ataque, não sabe armar o time.
    Vejamos: contra o Operário, Vila Nova, Vitória, Sampaio Corrêa, Botafogo, CRB e agora a Ponte todos em casa, perdemos ou empatamos.
    Vejam quantos pontos desperdiçados dentro de casa.
    Não é a toa que temos um dos menores índices de gols pró.
    Ou seja, não sabe atacar!
    E olha que o conceição foi atacante!
    Mas atacante pra ele serve pra ficar no banco!
    Eu como treinadora, colocaria meu time pra frente, posso até levar 2 gols, mas se fizer 3 venço a partida.
    Será que o tigrão não escuta o fenômeno azul?
    Ou será que o fenômeno está errado e ele certo?

  9. Todos tem sua parcelas de culpa.jogadores caíram nitidamente de produção.um dos pontos para os resultados do remo.treinador ainda teimoso com suas escalacoes. Óbvio que o remo ia sentir novo esquema de jogo. Acostumado o campeonato inteiro com gedoz fazendo falso 9.temos chances plenas de permanecer na B.presidente hora de cobrar e agora. Faz uma reunião chama treinador.jogadores e reza o b.a.ba.o clube tá em dia com pagamentos.entao tem o direito de cobrar.antes que as coisas piorem.coloca pressão na cbf com escalacoes de árbitros. Nessa reta final vamos se prejudicado na certa isso.

Comments are closed.