Torcedores do Remo aguardavam para poder fazer a troca do voucher do
Torcedores do Remo aguardavam para poder fazer a troca do voucher do "Jogo da Luz"

Imagine um torcedor comprando um ingresso para uma partida especial, mas sem data prevista para acontecer. Então, vem uma pandemia, os estádios são proibidos de ter público e é preciso aguardar 1 ano e 8 meses para voltar a ver (presencialmente) o clube do coração em campo.

Esta é a realidade do torcedor azulino, que pôde sentir nesta segunda-feira (20/09), que a espera está prestes a terminar.

Na sexta-feira (24/09), o Remo vai receber o Náutico (PE), no Baenão, novamente com torcida, o que não ocorria desde março de 2020.

Nesta segunda-feira (20/09), remistas que adquiriram o “voucher” para o “Jogo da Luz” e completaram o ciclo de vacinação contra a Covid-19, puderam finalmente trocá-lo por um ingresso para o duelo válido pela Série B.

“Adquiri o ingresso no dia 04/01/2020, antes da pandemia. Até que não tínhamos mais uma previsão de quando teria público nos estádios. Então, com a confiança da diretoria e estamos muito feliz em poder usufruir deste momento”, contou o azulino Fernando Seabra, de 42 anos, contador.

Os sócio-torcedores adimplentes – seja os com direito a 100% do ingresso ou a 50% – passaram pela sede social do Remo para poder adquirir a entrada. Os bilhetes custam R$ 140 para o público geral. A meia-entrada tem o valor R$ 70, mesmo preço para quem é sócio-torcedor do clube com direito ao desconto de 50%.

Vários azulinos, todos usando máscaras, que não completarão o ciclo vacinal até o jogo contra o Coritiba (PR), no dia 04/10, foram até o local para poder transferir seu “voucher” para outro CPF.

“Estamos aqui nesse dia não apenas por carinho pelo nosso clube, mas pela superação que nós estamos tendo. Depois da pandemia, hoje é um grande momento para nós, azulinos. Estou muito feliz”, concluiu Fernando.

O Liberal, 21/09/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. SR. PRESIDENTE FABIO BENTES. O QUE VI HOJE FOI PALHAÇADA DO TREINADOR EM QUERER FAZER MERDA. SE FOR PRA ENTRAR NA DISPUTA E COLOCAR UM TIME PARA NÃO GANHAR E SUBIR NA TABELA É MELHOR DESISTIR ! A TORCIDA DO REMO NÃO É PALHAÇA DE TREINADOR, SE LIGA.

    SEXTA O INGRESSO VALE 140,00, PRESTA ATENÇAO QUE NÓS JA DEMOS AS MAOS MUITAS VEZES, MAS PALHAÇADA NÃO TOLERAMOS. O NETO PESDOA FOI CONTRATADO PRA QUE ??? A TORCIDA PEDIU CENTRO AVANTE, PRA ADIMIRA-LO…..VAMOS PRA CIMA E AVISA O TREINADOR PRA COLOCAR O TIME COMPLETO.

    • É isso aí camarada, Conceição deveria ter sido demitido logo após o jogo contra o Guarani pela extrema incompetência com que escalou o time e sem nenhum esquema tático, Fábio BENTES não é o Manoel Ribeiro que não hesitava de demitir treinador ou jogador ruim.

  2. Verdade! com razão sua posição vista o que vimos hj extrapolou todas as escalaçoes errôneas que o treinador Felipe vem fazendo algumas deram certas outras não estamos entrando pra uma reta final de campeonato não é fácil fazer 5 vitórias ou 4 vitórias e 3 empates para alcançarmos 45 pontos pra se manter e outra vamos por jogadores inteiros fisicamente e tecnicamente não pode ser bonzinho pra agradar qualquer jogador..fato é acabar definitivamente com esse tal de nove falso porque estamos dando sorte tecnicamente não está fluindo em nada. Presidente fique de olho antes que seja tarde demais. Fato

  3. Com todo respeito meu respeito ao time do Guarany, se o Remo joga com vontade e com muita raça acredito que dava pra conseguir pelo menos o empate, esse time é horrível, não engrena de jeito nenhum. Eu sou Remista mais ultimamente não dá vontade de ver o Remo jogar. Até porque não sou vidente pra saber quando esses caras vão jogar bem. A derrota faz parte do futebol, mais permanecendo ser um time medíocree é complicado.

Comments are closed.