Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues

É verdade que o goleiro Thiago Rodrigues teve poucas oportunidades com a camisa azulina. Muito dessa ausência dos gramados se dá pela manutenção de Vinícius, ídolo da torcida, na posição de titular.

Porém, também é verdade que, quando entra, Thiago tem correspondido. Titular na rodada anterior da Série B, diante do Náutico (PE), o goleiro também deve começar jogando diante do Sampaio Corrêa (MA), na quinta-feira (30/09), e projeta uma sequência positiva pelo Remo.

“A oportunidade de agora é fruto de muito trabalho. No tempo que estou aqui, tive o privilégio de trabalhar com grandes goleiros. Com certeza, a sequência de jogos me deixa mais confiante e faz as coisas ficarem melhores”, comemorou o novo camisa 1 do Leão.

Sobre a próxima partida, Thiago disse que o Remo já começou a preparação para o jogo pela Série B em São Luís (MA). Segundo ele, o técnico Felpe Conceição já possui uma estratégia traçada para conseguir a vitória no próximo jogo.

“Será muito difícil. A equipe do Sampaio é muito qualificada. Temos 2 dias de trabalho para estudar o adversário e conseguir fazer uma boa partida fora de casa”, avaliou.

Remo e Sampaio Corrêa (MA) se enfrentam nesta quinta-feira (30/09), a partir das 21h30, no estádio Castelão, em São Luís (MA).

O Liberal.com, 29/09/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Agora Tiago Rodrigues deveria ser o titular absoluto da posição, não tem mais lugar para Vinícius no gol tem que passar muito tempo na reserva.

  2. O vinicio pega muito gol, nao sabe sair na bola,talvez com muito treinamento ele melhore um pouco,o certo e que a bola da vez e o Thiago ,vamos la fera

Comments are closed.