Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Para o primeiro duelo das semifinais entre Clube do Remo e Tuna Luso, no estádio do Souza, em Belém, a equipe azulina não deverá ter a totalidade dos seus atletas à disposição da comissão técnica.

A maioria dos desfalques são do setor ofensivo, com os atacantes Lucas Tocantins e Wallace, ainda em recuperação no Departamento Médico. O zagueiro Kevem, também diagnosticado na última semana, segue “de molho” no DM.

Apesar da importância de cada um dos atletas no elenco azulino, a ausência de Tocantins é a mais expressiva, visto que o jogador faz parte da escalação titular, apresentando bom rendimento no trio de ataque.

Assim, a tendência é que a escalação que vem sendo utilizada, com a opção por Erick Flores na ponta esquerda, seja mantida pela boa condução que agregou na partida contra o Águia.

“Estou 100% fisicamente”, declarou Flores.

Outro atleta que espera seguir como protagonismo, especialmente nesta reta decisiva do Parazão, é o meia-atacante Felipe Gedoz. Cada vez mais solto em campo e com a liderança em alta entre os companheiros, o camisa 10 tem se tornado, também, opção ofensiva, ao ter marcado 2 gols neste Parazão.

No anseio de continuar sendo determinante em prol do time, Gedoz destacou que está pronto para ajudar, sobretudo no quesito “bola na rede”.

“Me dá uma confiança muito maior. Isso (boas atuações) mostra meu desempenho no dia a dia. Espero continuar assim”, comentou.

Diário do Pará, 07/05/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Púbis sempre é complicado, acho difícil o Tocantins jogar por esse Parazão.
    Melhor preparar o jogador para o brasileiro.

  2. Falta o Bonamigo despertar para a necessidade de ensinar o Gorne a chutar. Faria grande diferença nos resultados das partidas porque ele chuta muito (errado) a gol.

Comments are closed.