Thiago Ennes
Thiago Ennes

O Remo ainda não poderá contar com o lateral-direito Thiago Ennes. A tendência era que o jogador voltasse contra o Brasil (RS), nesta sexta-feira (27/08), mas ele voltou a sentir dor no tornozelo esquerdo e foi vetado pelo DM azulino.

O técnico Felipe Conceição já não conta com outros 5 atletas entregues, que seguem em tratamento no NASP – os zagueiros Romércio (coxa) e Fredson (pubalgia), o lateral-direito Wellington Silva (coxa) e os meias-atacantes Erick Flores (coxa) e Matheus Oliveira (joelho).

Sem Thiago Ennes e Wellington Silva, Warley deve seguir improvisado na lateral-direita. Além deles, outros 2 jogadores seguem como dúvida para o duelo contra o time gaúcho.

O volante Anderson Uchôa e o atacante Victor Andrade ficaram fazendo tratamento no NASP nesta quarta-feira (25/08), mas estão relacionados para partida.

Caso Uchôa e Victor não tenham condições de iniciarem o jogo, Arthur e Renan Gorne devem entrar na onzena. Outras possibilidades são as entradas de Pingo no meio e Lucas Tocantins no ataque. Rafinha também pode surgir no time titular.

A delegação azulina embarcou para Porto Alegre (RS) nesta quarta-feira (25/08). Na manhã de quinta-feira (26/08) realiza um treino no CT do Grêmio (RS) antes de seguir viagem para Pelotas (RS), em uma viagem de cerca de 260 km.

A partida entre Remo e Brasil (RS) está marcada para às 19h desta sexta-feira (27/08), no estádio Bento Freitas, valendo pela 21ª rodada da Série B.

Globo Esporte.com, 25/08/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. Eita, acho que terei que aturar o Gedoz mais uma vez! Jogador fraquissimo, lento, sem vontade e pessimo nas bolas parada.
    E pra estressar ainda mais, ele eh responsavel por todas as bolas paradas do Remo. Egua do pesadelo!

  2. o presidente do remo, fora das quatro linhas está fazendo um excelente trabalho mas quando se trata de planejamento a plantel foi muito infeliz (faltou competência). O plantel que montou para disputar a série B não condiz com a torcida que tem o clube. Fizeram contratações fraquíssimas e demoraram bastante em contratações que valessem apena. já estamos no segundo turno da competição e agora que querem contratar jogadores bons, sinceramente acho difícil a esta altura encontrar jogador bom para contratar. Que deus nos ajude para pelo menos permanecer na série B. Se não tivéssemos uma diretoria “medrosa” pode ter certeza que no final da competição estaríamos entre os quatro colocado.

  3. Concordo em parte!
    Vc tem que considerar que, apesar de ter atuações ruins, principalmente em cobranças de faltas, ele é um dos artilheiros do time!

  4. Bota o Rafinha de cara treinador Conceição ele tem bola pra jogar nesse time falta pra ele ele acreditar nele mesmo e pegar mais ritmo de jogo que quase ele não joga.

  5. Pelo amor de Deus “presidente ” contrata jogador , pelo amor de Deus. Estamos vendo o tempo passar, o campeonato afunilar e temos um time só, pois quando estão vetados pelo DM aí começa o pesadelo, toma coragem que a torcida banca meu amigo, pensa que se o remo cair , aí não tem CT que dê jeito, caramba será que vcs são cegos ou são burros, acorda enquanto é tempo meu irmão , se não tem dinheiro agora imagina com um rebaixamento …

  6. Pelo amor aos nossos torcedores Felipe Conceiçao so nao me ponha o WARLEY ele acabou com agente contra o CRB.Se nao tiver nimguem p jogar neesa lateral jogue so com 10 que e melhor que jogar com esse perna de pau

  7. Caros colegas é muito difícil nesse momento achar uma solução para nosso Clube, o momento de contratar bons jogadores já passou faz tempo, tem muitos jogadores renomados parados por que não rendem o suficiente na segunda maior série de Elite do futebol Brasileiro. Agora temos um técnico inteligente e experiente na Série B, o esquema 4-1-4-1 é o melhor para trabalhar com os jogadores que temos, só que jogar com três Volantes de ofício está nos prendendo muito do meio pra trás e ficamos sem eficiência do meio para o ataque. Então a solução e jogar com um volante de contenção e os 4 zagueiros fechando o cinturão da primeira linha e colocar Rafinha, Gedoz, Arthur e Victor Andrade.

  8. O preço da incompetência: Perdemos o zagueiro Sueliton, ficamos sem o T. Ennes, agora sem opções pra zaga pra lateral. Temos que improvisar Warlei que ainda não está preparado para essa enorme responsabilidade de defender e dar suporte ao ataque. Vocês já viram a besteira que fizeram liberando o Sueliton? Só no Remo que cedemos dessa forma, mesmo prejudicando o time. Esse problema de falta de zagueiro vai ser fatal para as pretensões do Remo. Não conseguimos um centroavante, agora vamos ter que conseguir um zagueiro. “querem sofrer até o último momento”.

  9. É muito mimimimi. Com todas as dificuldades, o nosso Leão está no meio da tabela e de olho no top 10.. Essas criticas infantis lembram de como tiraram o presidente Levi para colocar aquele oportunista do Raimundo Ribeiro que quase acaba com o patrimônio do clube. Atual diretoria no caminho certo. É permanecer na série B, estruturar o time e partir pra cima. Ainda assim, se derem brecha a gente pode chegar a vôos mais altos. O time que temos agora é condizente com a situação do Clube. Pode melhorar? pode! mas sem mimimi. Esta extraordinária torcida ressuscitou nosso Leão e vai colocá-lo na série A. Muita calma nessa hora!

  10. Acho que parte da torcida pega pesado com o Gedoz. Ele tem oscilado, sim, mas, no jogo com o CRB, o Artur, que entrou bem em várias partidas, não jogou nada, errando 90% dos passes. O Marcos Junior foi nulo. O Remo entrou desfigurado pelos desfalques, mas a cobrança é sobre o Gedoz, que é o artilheiro e já decidiu muitos jogos para o Remo. Jogador que encontra jogadas brilhantes, como aquele passe para o Ennes, contra o Cruzeiro, acho que o que falta é mais gente de qualidade para atuar ao lado dele. Tradicionalmente nossa torcida não tem paciência com meias clássicos, que fazem rolar a bola. Respeitando as proporções, em relação ao Gedoz, lembro das vaias e xingamentos ao Giovani, que saiu do Remo e parte da torcida se sentiu aliviada, e acabou se tornando uma das estrelas mais reluzentes do futebol mundial. A passionalidade, via de regra, é injusta. Mas é apenas minha opinião, claro.

    • A impaciência da torcida (minha tb) em cima do Gedoz é culpa tb dos próprios treinadores, que insistem em coloca-lo pra fazer funções que ele é péssimo, como por exemplo bolas paradas (falta e escanteio).
      O grande problema do Gedoz é o próprio esquema tático, ele não se encaixa, fato! Aí insistem nele como “falso 9” (bem mais “falso” do que 9) porque ele não tem característica de marcação e é demais lento pra jogar no meio de campo neste esquema.
      Como sugestão, tentar o Rafinha na função do Erick, pois ele sabe marcar e tem velocidade.

Comments are closed.