Águia 1×1 Remo (Thiago Ennes)
Águia 1×1 Remo (Thiago Ennes)

Thiago Ennes teve sua segunda oportunidade como titular do Remo no confronto deste domingo (18/04), contra o Águia. Antes, o lateral-direito só tinha feito mais de 90 minutos em campo contra o Esportivo (RS), pela 1ª fase da Copa do Brasil. O dono da posição desde janeiro tem sido Wellington Silva, poupado contra o time marabaense junto com outros 5 titulares.

“É uma disputa sadia. O ideal para qualquer equipe é contar com dois bons jogadores em cada posição e o Remo tem a sua disposição dois laterais-direitos de qualidade. Existe a vontade de jogar por parte de ambos, claro, mas o respeito está acima de tudo”, frisou Ennes.

O desempenho do Leão, em Marabá, não foi suficiente para alcançar a vitória. Os azulinos saíram atrás no placar, mas conseguiram sair do estádio Zinho Oliveira com um empate. A partida serviu, principalmente, para que jogadores que vinham jogando pouco pudessem mostrar serviço e ganhar ritmo.

“O resultado poderia ter sido melhor, mas nossa atuação não foi ruim. Individualmente, creio que fui bem, como sempre procurei ser seguro na defesa, mas também busquei apoiar ao ataque. O importante é que seguimos líderes invictos do nosso grupo e com a melhor campanha da competição”, avaliou o lateral-direito.

O time azulino retornou de viagem nesta segunda-feira (19/04) e só se reapresenta aos treinos na manhã desta terça (20/04). O Remo volta a campo na quarta-feira (21/04) contra o Castanhal, às 16h, no Baenão.

Globo Esporte.com, 19/04/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. Foi mais ou menos. Mas alguns tocedores vão dizer que foi ruim e ele estão errados, eu acredito que vc vai melhorar com um tempo. Mesmo vc jogado várias vezes entrado no decorrer, e a aquela partida da copa do brasil contra o esportivo vc foi muito bem naquela partida. Agora é diferente e o parazao e outra competição e precisa de muita concentração e calma para ganhar e joga com raça.

  2. Remo náo tem banco pode mandar embora Jeferson lima, Mimica, Edson carius, Felipe borges, Renan oliveira, Fredson,

    • pega leve irmão, temporada começando.. Cariús é matador e esse Renan ja mostrou um passe de qualidade. Para as limitações orçamentárias foram bons acertos de FB e diretoria.

    • Mas um desesperado querendo tirar esse jogadores. Estamos meio do paraense já que tirar esse jogadores. A vc está Infelimente tentado prejudica o time isso é chato.

    • FALOU TUDO… BANDO DE PEREBAS, TEM ATE BARRIGUDO QUERENDO SER ATACANTE ( EDSON CARIUS ). O REMO MERECE BONS JOGADORES PARA A SERIE B OU TODO O TRABALHO DA DIRETORIA, COMISSÃO TÉCNICA E PRESIDENTE E SUA DIRETORIA VAI PELO RALO POR CAUSAS DESSES PERNAS DE PAU…

  3. Trás o Ricardo Luz, que ficaremos com dois excelentes laterais.
    Quando vi os lances desse Ennes no YouTube, pensei logo, o remo conseguiu contratar o Messi da lateral direita, mas ainda precisa de muita técnica esse rapaz.

  4. Remo não tem um banco à altura. É preocupante o quanto o time se tornou limitado contra o Águia, jogando com time misto. Salatiel faz muita; mas muita falta. Salatiel é melhor do que Gorne e Carius juntos. A diretoria não quis brigar pelo Salatiel e preferiu gastar dinheiro com Renan Gorne e Edson Carius. É o barato que sai caro. Charles também faz muita falta. O lateral que entrou no lugar do Marlon, o Felipe Melo… meu Deus! Sem condições. Apenas o Thiago Ennes demonstrou uma certa qualidade pra compor o elenco na lateral. O Remo precisa urgentemente contratar pelo menos um atacante mais de área, de qualidade nível Série B. Precisa também de dois volantes (Jefferson Lima só fez um bom jogo e olhe lá) e dois laterais. E um ou dois meio-campistas de qualidade (qualidade mesmo), porque o meio-campo sem o Gedoz se ressente muito. Renan Oliveira não está bem. Muito lento, não se apresenta e não sabe conduzir a bola pra uma transição rápida e efetiva. Esperava mais dele. E a zaga então… Remo precisa de três zagueiros. Urgentemente. E tem que ser de qualidade. Senão, vai brigar pra não cair. Mas pelo menos Ronald e Gabriel Lima são bons e podem crescer ainda mais. Um atacante, dois meias, dois volantes, dois laterais e três zagueiros. E mandar embora pelo menos cinco jogadores dos que estão aí.

  5. Preocupante essa zaga azulina! Dado folga ao Jasen e Marlon, vira um show de horror!

    Revejam o lance do gol do Águia em cima do Remo: o atacante sinalizou com os braços q ia lançar para o atacante na área e o Astrônomo Mimica só observa o adversário fazer o gol. Filme repetitivo como o Nicolas deita e rola no velhão travado Mimica’s deliveri’s.

    Outro lateral acima do peso Felipe Borges, não apoia o ataque; sem inteligência.

    Renan Oliveira se enconde nas linhas de marcação, não volta para iniciar a criação das jogadas e precisa marcar sem bola. Um meia preguiçoso e sonolento.

    Vinicius: depois q foi eleito vereador relaxou no desempenho em campo.

    Thiago Ennes: lateral insoso, de pouca técnica, pouco apoia, pouca criatividade… jogador de divisões inferiores a Série B.

    Cariús: A bola chegou pouco pela inoperância de Renan Oliveira, dos laterais e parte dos volantes, mas precisa voltar qnd a bola n chegar, fazendo o pivor, tabelando com os jogadores no ataque.

    Destaques:

    Dioguinho com sua raça e participação ativa nas jogadas de ataque e marcação. Atacante que faz a jogada individual sem medo de errar.

    Anderson Uchôa com bons passes longos e bem na marcação; cadencia o meio e chega bem ao ataque.

  6. Estou achando ele um reserva bem regular sim.. com recurso técnico pra substituir o Wellington Silva na série B, qnd necessário. Embora eu confesse que gostaria de que o Ricardo Luz voltasse..

    Já na lateral esquerda temos um seríssimo problema: Marlon não dará conta sozinho na série B e precisamos urgente de um reserva (ou até mesmo titular) decente, já que o Ronald ‘não gosta’ de atuar por ali. Espero que a diretoria dê um tiro certeiro nessa posição, e dispense o pesado e limitadíssimo Felippe Borges

  7. Thiago Ernnes é um bom lateral direito sim,seu forte é mais a parte defensiva e não apoia tanto quanto o Hellington Silva e outro bom jogador é o Jeferson lima que sempre entra bem e está no mesmo nível dos titulares faltando continuidade ou minutagem como se fala agora,diferentemente do Mímica, Felipe Borges,Renan Oliveira e Edson Cariús que estão muito abaixo dos titulares.

  8. Não é sacanagem, mas contrata o Bruno Colaço da mucura, que vai arrebentar nessa esquerda. E ainda vem por valor bom.

Comments are closed.