Thiago Ennes
Thiago Ennes

A vitória por 2 a 1 sobre o Vasco (RJ), na última sexta-feira (13/08), ainda segue rendendo dentro do elenco azulino. O triunfo trouxe mais confiança para o time, que vai em busca de mais 3 pontos longe de Belém.

Um dos destaques do duelo contra o time carioca foi o lateral-direito Thiago Ennes, que por pouco não ficou de fora por causa de uma entorse no pé esquerdo. Pensando nos próximos desafios do Leão dentro da Série B, o jogador citou o último confronto como exemplo.

“Será uma partida muito importante, por vir em sequência à vitória sobre o Vasco (RJ). Ter derrotado um dos postulantes ao acesso, além de nos ajudar na classificação, nos deu ainda mais moral para esse confronto diante do Confiança (SE). Estamos bastante motivados”, disse.

O nome do próximo adversário é justamente o que Ennes demonstra na hora de projetar bons resultados nos próximos jogos. A “confiança” segue em alta entre os atletas.

“Somamos 7 pontos nos últimos 4 jogos, um aproveitamento de 58%, igual de clube que está no G4. Com todo respeito ao adversário, nosso intuito é aumentar esses números após a partida contra o Confiança (SE). Sabemos que temos capacidade para isso”, completou.

O Remo enfrenta o Confiança (SE) nesta terça-feira (17/08), a partir das 19h, na Arena Batistão, na capital sergipana, pela última rodada do primeiro turno da Série B. O Leão está na 13ª posição, com 23 pontos, enquanto que o adversário ocupa a vice-lanterna, com 13 pontos, vindo de 2 derrotas seguidas.

Globo Esporte.com, 16/08/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. O jg do Londrina serviu de exemplo de que não se pode subestimar adversário assim como foi no jg do Operario em casa.

  2. Que vá com “confiança” e não com “soberba”, afinal, uma vitória fechando o 1° turno cairia muito bem, para a posição na tabela.

    Falando em posição, o Thiago Ennes está em frenta aos assentos do REI DA BANCADA, ficou legal.

    Até hoje não me enviaram a foto da posição dos meus assentos. Será que ainda vão mandar?

    • A fila de espera está muito grande, isso é um ótimo sinal!
      A produção e colocação dos bancos não está suportando o ritmo das aquisições, por isso alguns demoram a receber a foto do seu banco instalado. Não se preocupe, ele com certeza está na fila de produção.

  3. Tambem nao devemos entrar retrancados e com medo do adversario,temos que atacar e encurralar eles em seu campo e dar as cartas do jogo;respeitar,mas nunca temer!!!

Comments are closed.