Thiago Ennes
Thiago Ennes

O Clube do Remo está há 3 jogos sem perder dentro de casa. Foram 3 vitórias seguidas jogando no Baenão, que pode ser o grande trunfo do Leão nesta Série B.

Uma das principais armas azulinas e mantendo a regularidade, o lateral-direito Thiago Ennes quer usar a força de jogar em casa para vencer o Operário (PR), nesta sexta-feira (06/08), às 16h, no Baenão.

“A gente tem que pensar no nosso jogo, fazer o que fizemos nas últimas partidas no Baenão, tivemos essas derrotas, mas passou. Agora temos que fazer nosso fator aqui, porque em casa quem manda somos nós”, disse.

Titular desde que Wellington Silva se machucou, ainda na semifinal do Parazão, Ennes comemorou o bom momento que vive com a camisa do Remo.

“Estou crescendo bastante aqui (no Remo), a cada jogo que venho fazendo, vem surpreendendo bastante. Com ajuda dos meus companheiros, tenho certeza que vai dar tudo certo”, afirmou.

O lateral ainda ressaltou a dificuldade no campeonato e tratou pregar o respeito diante dos próximos adversários.

“Hoje a Série B é uma das mais difíceis de todos os tempos, todo mundo comenta isso. Cada jogo é um jogo e a gente respeita todo mundo. Independente de com quem vamos jogar, tem que ter sempre respeito, porque do outro lado tem grandes jogadores também”, concluiu.

Roma News, 05/08/2021

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.