Thiago Ennes
Thiago Ennes

A ansiedade é grande. Faltam apenas 2 dias para o retorno do Remo à Série B depois de 14 anos. O elenco azulino chegou nesta madrugada a Recife (PE), onde se prepara para o duelo contra o CRB (AL), que será disputado em Maceió (AL).

Quem não escondeu o nervosismo para a estreia na competição nacional foi o lateral-direito Thiago Ennes, que disse estar motivado com o desafio. Além disso, Thiago fez uma projeção otimista da temporada e afirmou que o Remo vai surpreender positivamente a torcida dentro de campo.

“A motivação por iniciar mais uma Série B é muito grande. A edição deste ano tem tudo para ser uma das mais difíceis dos últimos anos em razão dos clubes que vão disputá-la e o Remo certamente está preparado para fazer um bom papel. Nosso objetivo são as primeiras posições”, apontou.

Thiago chegou ao Remo logo no início da temporada 2021 e fez parte do “pacotão de reforços” para o Parazão, mas já visando o Brasileirão. Pelo clube azulino, o lateral entrou em campo em 11 partidas, mas ainda não marcou nenhum gol. Na maioria dos jogos, o lateral veio do banco de reservas.

No entanto, para a estreia na Série B, o atleta deve começar como titular, enquanto o lateral-direito Wellington Silva ainda se recupera de lesão muscular e deve ficar no banco na partida em Maceió (AL).

Sobre a oportunidade, Thiago Ennes disse estar contente e que vai se doar ao máximo em campo para garantir mais minutos no time principal.

“Fico bastante feliz por ter mais essa oportunidade. Sei da minha qualidade e do quanto tenho a oferecer ao Remo, portanto, quando tenho a chance de atuar, a alegria é imensa. Tenho certeza que assim como na última temporada vou realizar um grande Brasileirão”, concluiu.

Remo e CRB (AL) se enfrentam neste sábado (29/05), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 1ª rodada da Série B.

Globo Esporte.com, 27/05/2021

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.