Thiago Ennes
Thiago Ennes

O Remo enfrenta o Operário (PR), nesta terça-feira (09/11), em mais um confronto decisivo na luta para se manter na Série B do Brasileirão em 2022. O adversário paranaense também está na briga contra a queda e, de acordo com o lateral-direito azulino Thiago Ennes, o jogo está realmente sendo encarado como uma decisão de campeonato.

“Eles têm 1 ponto a mais do que a gente, portanto, quem vencer, praticamente se livrará do risco de cair. Vamos encarar essa partida com a seriedade que ela merece, ou seja, como uma final”, disse.

“É praticamente um confronto direto pela permanência na Série B”, comentou o lateral.

Com 41 pontos, o Remo persegue os 45 que matematicamente seriam suficientes para evitar o rebaixamento no torneio nacional. Fazendo as contas e olhando para as próximas partidas, Thiago Ennes admitiu que a sequência remista é complicada. Além do Operário (PR), o Leão enfrenta Goiás (GO), Vasco (RJ) e Confiança (SE) nas últimas rodadas. O jogador, porém, afirma que o time paraense conseguirá alcançar a meta.

“Necessitamos somar ao menos 4 pontos nessas últimas 4 rodadas para excluir qualquer chance de rebaixamento. Serão jogos muito difíceis, pois enfrentaremos adversários que lutam para subir ou fugir do descenso. Porém, se conseguirmos repetir nossas melhores atuações na competição, tenho certeza que atingiremos nosso objetivo”, concluiu.

O Remo mede forças com o Operário (PR) nesta terça-feira (09/11), a partir das 19h, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), pela 35ª rodada da Série B.

Globo Esporte.com, 07/11/2021

6 COMENTÁRIOS

    • Ennes, aproveita este e os demais jogos que restam pelo Remo para mostrar que vale investimento. O Sport, foi só boataria, agora o CSA, se é verdade, está faltando pouco tempo para confirmar que você é tudo isto e merece está na primeira lista, se não, como a maioria deste elenco vai para repescagem da repescagem.

  1. O Tiago Ennes está passando por uma daquelas fases em baixa. Mas, tem um enorme potencial para jogar em um nível mais elevado.

    Acredite Ennes, você pode fazer nais pelo LEÃO AZUL. Acredite!

  2. Verdade eu concordo eu acho que o ennes tem se desconcertado,um pouco , mais que é um grande lateral é sem duvida,,,pra mim é jogador de série A.. vamos enes você pode arrebentar.

  3. Até o Ennes caiu de rendimento nesse esquema do falso 9.
    Como não tem cobertura dos volantes, está subindo menos ao ataque.
    Quando não, a direita está congestionada de jogadores, Matheus Oliveira, Jefferson.
    Como pode ele subir?

Comments are closed.