Thiago Ennes
Thiago Ennes

O resultado negativo diante do Botafogo (RJ) acendeu o sinal amarelo para o Clube do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores sabem da importância de um bom resultado fora de casa.

O time remista criou chances de gols, teve maior posse de bola, mas saiu derrotado dentro do Baenão neste sábado (04/09), pela 22ª rodada.

O próximo compromisso será contra um concorrente direto na briga contra o rebaixamento. Pela frente, o Leão terá o Vitória (BA), no estádio Barradão. O lateral-direito Thiago Ennes lamentou a derrota, mas já está pensando no time baiano.

“Perdemos um jogo, criamos chances, bola na trave, mas tem dia que a bola não entra. Agora tem um jogo fora de casa e vamos lutar para sair com os 3 pontos contra o Vitória (BA)”, disse.

Diário Online, 04/09/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. Ennes jogando muito, é firme defensivamente e agressivo ofensivamente, foi primoroso aquele cruzamento que fez da cabeçada na trave, seria um belo gol do Remo.

    Quem dera no time do Remo tivessem mais jogadores com a qualidade e vontade que tem o Ennes.

    A diretoria do Remo já deveria fazer renovação de contrato para segurar o Ennes para no mínimo mais 2 anos.

  2. Esse time do remo quando não é as desculpas de jogar mal, arbitragem e o VAR e essa SINA de perder no baenao, e coisa do destino tá de mal a pior.

  3. Esse time do remo é muito f……..em épocas do passado esses times do eixo rio / são Paulo, e das outras regiões tinha que jogar muita bola pra ganhar do remo, valia a pena, agora na modernização é muito triste o que fazer???? O que esperar desse atual elenco?????????????????????

  4. Eu não acredito que à diretoria do remo não conseguem um atacante pois estavam em negociação cm argentino e nada .porque não pagar um salário maior e trazer um bom jogador ou trazer um que esteja atuando cadê o jogador do Ypiranga vocês da diretoria estão de brincadeira daqui à pouco entra na zona e aí?

  5. A estratégia o Botafogo foi duelar pensando no empate, e eles perceberam que o leão era perigoso porém seria muito difícil o gol do Leão, como o Foguinho fez o primeiro gol, eles se fecharam mais ainda e não deram oportunidade para o empate. Assim os maiores Times vão duelar contra o Leão, pois sabem que o leão é perigoso porém sabem também que o Leão não consegue fazer o gol. Moral da história o Leão vai precisar de um centroavante muito caro que ajude o ataque a fazer gols, caso o Leão vença o próximo duelo contra o Vitória, não haverá necessidade de mais um centroavante que venha para ser titular. Haverá necessidade de dinheiro e para isso é preciso ter no mínimo 7.000 bilhete para venda em cada duelo em Belém que é possível ou 7.000 sócio torcedor adimplente o que eu acho muito difícil.

  6. Jogar no baenao atualmente pelo que estamos vendo é sempre um agradecimento e festa aos times adversários. A marca do remo é treinar, treinar, mais engrenar NÃO a cada partida é um choro !!!!!!!!

  7. Esse time do remo, time de série C, disputando série B. Enes, romercio, uchoa, flores, Vitor. Só esses se salvam nesse time. O bentes, tem culpa, com seu discurso, é só para participar e continuar na série B. Os torcedores também cobrando reforços. Aí os que estão no time se sentem dismerecidos…

  8. O Gedoz engessa o time. e já dói nos nervos só de saber que ele tá em campo Até qdo? Tem uma penca de jogadores que poderiam ir para contratar um bom centroavante e mais dois grandes reforços.
    Curuá?!?! Wallace??!?! Gorne??!?! Fredson?!?!! e outros…..
    Por que manter quem não tem chance ou não rende em campo?!

  9. Ta na hora de mudar esse time tirar o ARTHUR, o cara nao marca e nao acerta um passe parece ate que ele e deficinte fisico,bota O JEFERSON de centravante mexe,sacode do geito que ta nao da mais

    • Concordo quanto ao Jefferson de centro avante. Precisa treinar o cara pra posição. Garanto que ele tem garra. sabe fazer o pivot, é raçudo e vai prender os zagueiros adversários, abrindo espaço para quem vem de trás.

  10. é hora de ligar o alerta, caiu de 7 para 4 pontos do ultimo da zona. O Treinador tem que parar de invetar posições de jogadores, principalmente Gedoz de centro avante. cada macaco no seu galho. Vamos pra cima Leão, somar pontos para fugir de vez dessa zona de perigo.

Comments are closed.