Thiago Ennes
Thiago Ennes

Poucos jogadores chegam em um time e, quase que de imediato, criam uma forte ligação com a torcida. Esse é o caso do lateral-direito Thiago Ennes. O jogador deu entrevista coletiva neste domingo (03/10), onde falou sobre a relação com o Fenômeno Azul e avaliou os próximos jogos do Leão na Série B.

“Independente contra quem jogarmos nesta Série B, temos que buscar a vitória. Sabemos todos aqui o peso da camisa do Remo, um clube gigante. Torcedor pode esperar muita entrega e a busca do gol pra conseguir vitórias”, disse.

O próximo desafio de Ennes e do Remo pela Série B será contra o Coritiba (PR), líder da competição. A expectativa, levando em consideração a posição dos times na tabela, é de um jogo difícil para o Leão. Apesar disso, o lateral-direito disse que uma vitória azulina não é nada impossível.

“É um jogo difícil, mas vamos jogar dentro de casa, com nossa torcida. A gente tem tudo para jogar muito bem aqui e sairmos com a vitória”, avaliou o jogador.

Remo e Coritiba (PR) se enfrentam nesta segunda-feira (04/10), às 20h, no estádio Baenão, em Belém, pela 28ª rodada da Série B.

O Libeal.com, 03/10/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Até agora eu tô procurando essa “Relação com a torcida” que a micro reportagem trás!

    Quer fazer reportagem boa?
    Fala sobre as mudanças no CT;
    Como nossa base está sendo trabalhada,;
    Sobre os esquemas de jogo do Felipe,
    Como está o sócio torcedor.

  2. A Fenomeno Azul acredita em uma boa vitoria sobre o lider,basta a equipe partir para cima,respeitando,mas NUNCA temendo!!!

  3. Thiago NENEM, vou lhe ensinar, pode prestar atençao que todo time que joga bola para tras e fica tocando na intermediaria perde o jogo, pode ver na maioria dos times que fazem isto. NENEM (thiago) voce tambem está jogando bola para tras, Voce recuou uma bola , no jogo do Coritiva, que se o atacante fosse mais esperto teria feito o gol para o coritiba. Esse goleirinho TIAGO já começou fazer bobagem, copiou aquelas saidas do velho VINICIUS, saidinha pela lateral , se o atacante for esperto vai para cima toma a bola e faz o gol. Lucas Sikera -é ouitrro que nao rende nada. Pena que eu nao posso reclarmar diretamente. O REMO está com a sorte, se souberem os dirigentes vao poder dar apoio para os jogadores.
    Pena que o REMO nao possa gastar muito dinheiro, senao , Já partiria para CHAPECO , lá ficaria hospedo e depois seguiria para brusque., ou uma cidade mais proxima.

Comments are closed.