Thiago Ennes
Thiago Ennes

Faltam exatos 11 dias para a estreia do Clube do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Os azulinos irão começar jogando fora de casa contra a equipe do CRB (AL), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

A dúvida sobre onde fazer a intertemporada acabou e o Leão ficará mesmo em Belém até o início da competição.

A delegação azulina foi avisada da decisão, na manhã desta terça-feira (18/05), que o calendário de programação e treinamentos até a estreia no Brasileirão, no dia 29/05, se manterá na capital paraense.

“Ficamos sabendo que vai ser em Belém. Se a diretoria escolheu aqui, é porque sabe o que está fazendo. A gente vai continuar trabalhando forte no dia-a-dia, trabalhar bem. Agora, temos 2 semanas para trabalhar bem, para corresponder bem durante o ano”, disse o lateral-direito Thiago Ennes.

Ao ser questionado sobre a briga pela titularidade na posição com Wellington Silva, Ennes se limitou apenas em falar sobre dar o melhor nos treinos.

“Procuro trabalhar forte no dia a dia, nos treinamentos, para quando o professor optar por mim. Quero corresponder bem e agarrar a oportunidade”, completou.

Diário Online, 18/05/2021

1 COMENTÁRIO

  1. O Thiago Ennes será importantíssimo para a campanha Remista nessa Série A2 do Brasileirão.
    Certamente estará em campo, em inúmeras oportunidades, na longa caminha até o TÍTULO NACIONAL!

Comments are closed.