Thiago Ennes
Thiago Ennes

Após desfalcar o Remo por 2 rodadas na Série B do Brasileirão em razão de uma lesão na coxa, o lateral-direito Thiago Ennes retornou ao time azulino na vitória diante do Náutico (PE). O jogador substituiu Wellington Silva, que deixou o campo com uma lesão ainda no primeiro tempo.

Ennes comemorou os 3 pontos no Baenão, que levaram o Leão à primeira parte da tabela de classificação da Série B.

“Fiquei muito feliz por retornar ao time em uma vitória, especialmente daquela forma. Ficar de fora é péssimo e ter a oportunidade de ajudar os companheiros sempre nos deixa muito satisfeitos. Provamos mais uma vez que somos uma equipe que só desiste quando a partida se encerra. Seguimos atrás de nossos objetivos”, disse.

O Remo, agora, mira as atenções no Sampaio Corrêa (MA) e o lateral enfatizou que a equipe paraense quer manter a sequência de bons resultados, dessa vez na casa do adversário maranhense, para se aproximar o mais depressa possível dos 45 pontos – número que matematicamente garantiria os remistas na Série B de 2022.

“Mesmo tendo a consciência do quão difícil será, vamos ao Maranhão buscar a vitória. Graças aos últimos bons resultados, estamos com uma boa distância para o Z4 e isso nos tranquiliza. No entanto, apenas quando garantirmos matematicamente nossa permanência é que iremos relaxar quanto a essa questão”, definiu.

O Remo enfrenta o Sampaio Corrêa (MA) nesta quinta-feira (29/09), a partir das 21h30, no estádio Castelão, em São Luís (MA), pela 27ª rodada da Série B.

Globo Esporte.com, 29/09/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Ennes e um dos melhores atletas deste grupo,tem que ficar para o proximo ano;acredito nos 3 pontos,precisamos compensar a derrota em Belem para eles.

Comments are closed.