Thiago Ennes
Thiago Ennes

Apesar da eliminação no Campeonato Paraense, a noite de quarta-feira (12/05) para o Clube do Remo não foi completamente ruim, já que alguns jogadores deixaram boas impressões, o suficiente para projetar uma boa retomada da equipe, iniciando pela disputa da 3ª posição no Parazão, assim como para a Série B.

Foi o caso do lateral-direito Thiago Ennes. Acionado no sufoco após lesão de Wellington Silva logo nos minutos iniciais do primeiro tempo, o ala atuou de forma satisfatória em um jogo complicado.

Com a boa atuação tanto defensiva quanto ofensiva, em meio à tristeza pelo fim da linha da sua equipe na competição, Ennes reiterou seu comprometimento.

“Trabalho muito. Se estiver jogando ou não, continuo trabalhando porque sei que uma hora a oportunidade vai aparecer. Agora é levantar a cabeça e já começar a trabalhar”, destacou.

O discurso motivacional do atleta é necessário neste momento, até para uma reflexão pós-eliminação.

“Foi um jogo difícil. Não fomos bem na partida. Erramos muitos passes, perdermos o jogo e não tem que culpar ninguém. Quando ganhamos, ganha o grupo todo. Quando perdermos, também. Levantar a cabeça e trabalhar. Está todo mundo chateado, porque não era o que a gente esperava”, comentou.

Diário do Pará, 14/05/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Como o futebol do pará revela jogadores paraense mas em times pequenos como Tapajós, carajás, catanhal, e as vezes o independente e o bragantino. Mas o time grande do pará a tuna, o remo, e o paysandu só usá medalhões e não usá base muito dos jogadores do remo, paysandu é da tuna são medalhões. E no futebol no Brasil a maioria dos clubes usá mais medalhões. E contrata mais do que
    usá a base. Temos que seguir exemplo do santos, do atlético Mineiro, do cuca, e o Vitória.

  2. Agora o galo mineiro embalou vem mais uma eliminaçao a vista nos resta passar pelo Castanhal pra garantir copa BR ano que vem sem depender de ranking da CBF e nao pra serie C. Qualificar cada vez nais o grupo. Hoje com os menos ruins ate agora o tine seria: thiago, Ennes, Jansen, Keven e Marlon, Uchoa, Siqueira e Gedoz , Dioguinho, Lucas Tocantins e Gorne.

  3. É isto aí. Uma andorinha só não faz verão. O jogador tem jogar para a equipe e não a equipe jogar para o jogador. Espero que com o acontecido tenha abortado de vez Eduardo Ramos e que não se repita com Cariús.

  4. Entre ele, Welinton Silva, prefiro o Ricardo Luz, dá mais assistências, vai à linha de fundo, toca pra trás para quem vem. O Salatiel fez dos 5 uns 2 ou 3 gols com assistência do Luz, fora que ele recompõe muito bem. Eu tentaria trazer o Luz de volta.

Comments are closed.