Thiago Ennes
Thiago Ennes

Thiago Ennes segue soberano na lateral-direita do Remo neste início de Série B. O jogador foi escolhido pela 4ª vez o melhor da posição para a “Seleção da Galera”, em eleição aberta no perfil oficial da competição no Twitter.

“Vivo uma grande fase e entrar na seleção da rodada da Série B tantas vezes comprova isso. Desde quando ainda lutava pela vaga de titular já me dedicava ao máximo e sigo no mesmo ritmo. A torcida do Remo pode ter certeza de que raça, vontade de vencer e orgulho de vestir essa camisa não faltarão jamais”, destaca o jogador.

Para manter a boa fase, Thiago Ennes e o restante do elenco azulino estão em Campinas (SP) para buscar mais uma vitória na competição, diante da Ponte Preta (SP), e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

“Jogo difícil, contra uma equipe que necessita vencer tanto quanto nós. Esperamos que esse bom resultado sobre o Brusque (SC) nos sirva de motivação para realizarmos um grande jogo. Apenas a vitória nos garantirá fora do Z4 e é atrás dela que iremos”, disse.

O Remo enfrenta a Ponte Preta (SP) neste sábado (17/07), a partir das 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 12ª rodada da Série B.

Globo Esporte.com, 16/07/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.