Thiago Ennes
Thiago Ennes

Com a melhor campanha do Campeonato Paraense, o Remo se prepara para encarar a Tuna pela semifinal. O clássico volta a acontecer oficialmente após 8 anos. Apesar do bom momento do Leão na temporada, o lateral-direito Thiago Ennes pregou cautela diante da Águia Guerreira.

“A confiança é total para este confronto. Somos o único invicto da competição, nos classificamos nas quartas-de-final com 2 boas vitórias e estamos jogando um futebol consistente. Os pés estão no chão, sempre, mas temos consciência da nossa capacidade”, disse.

Mesmo não sendo titular, Ennes tem entrado frequentemente nos jogos e ajudado a equipe azulina. Contra o Águia de Marabá, o lateral teve boa participação nos 2 jogos.

“Tenho entrado bem nas partidas. Dei uma assistência importante no jogo de ida contra o Águia e fiz uma grande jogada na volta. Sempre que entro, busco aproveitar a oportunidade da melhor maneira. Creio que estou no caminho certo”, conclui Thiago Ennes.

O primeiro jogo entre Remo e Tuna será neste domingo (09/05), às 10h, no Souza. A volta está marcada para a próxima quarta-feira (12/05), às 19h15, no Baenão.

Globo Esporte.com, 06/05/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Para quem entende de futebol logo vê que o titular Wellington Silva é um jogador mais completo,habilidoso que defende bem e apoia melhor ainda,insinuante e de ótimos passes e cruzamentos em direção ao gol.

  2. Com o advento da possibilidade de realizar até cinco substituições, não exitem mais onze “titulares”, agora são dezesseis.

    O Thiago Ennes está nesse grupo. Não importa se começa ou não o jogo.

    Quando está em campo, deixa a sua contribuição à equipe.

    O LEÃO AZUL está muitíssimo bem servido pelas laterais.

    E ainda falam sobre o retorno do Ricardo Luz para a SérieA-2.

Comments are closed.