Remo 0×0 Guarani-SP (Thiago Ennes)
Remo 0×0 Guarani-SP (Thiago Ennes)

O próximo compromisso do Clube do Remo na Série B é diante do Náutico (PE), líder invicto da competição. Um dos destaques do Leão nesta temporada 2021, o lateral-direito Thiago Ennes conhece o atual elenco do time pernambucano e quer surpreender dentro do estádio dos Aflitos.

“Conheço o Náutico (PE), já joguei lá. Sabemos que eles estão em uma crescente, são líder da competição. Temos tudo pra surpreender eles. Vamos fazer nosso jogo, buscar o gol. O time deles é bom, com grandes jogadores, mas nossa equipe está preparada. Quem for jogar, vai dar conta do recado”, garantiu.

Questionado sobre a falta de finalizações no setor ofensivo azulino, Ennes garantiu que será uma questão trabalhada diariamente.

“A gente trabalha muito a bola, o professor (Paulo Bonamigo) pede muito. Procuramos fazer o que ele pede, ultrapassar, cruzar. Vamos consertar no dia-a-dia”, disse.

Nesta terça-feira (22/06), o Remo empatou pela 2ª vez seguida na competição, diante do Guarani (SP). Thiago comemorou o bom momento com a camisa do Leão, mas lamentou a ausência de vitórias.

“Foi o que falei no vestiário, queríamos a vitória. Não conseguimos, mas o ponto foi válido. Não saímos derrotados. Estou vivendo um bom momento. Triste pelos resultados não acontecerem, mas esse momento bom estava esperando. Trabalho muito diariamente. Com a ajuda dos companheiros, temos tudo para fazer uma grande temporada”, concluiu.

Roma News, 23/06/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. Com esse futebolzinho que o time tá jogando que não mete medo em nenhum adversário tá complicado, só espero que vcs honrem esse manto sagrado.!!!!

    • O Tiago Ennes está entre os melhores jogadores da posição no campeonato.

      A lateral direita do LEÃO AZUL está bem servida. Essa posição vem com uma boa sequência de atletas, desde a chegada do Ricardo Luz no ano passado e, depois com o Wellington Silva.

      Agora é a vez do Tiago Ennes.

  2. fora de campo é uma coisa vão jogar pra superar o adversário sabem como o adversário joga e bla bla bla dentro de campo é outra coisa o time se arrasta em campo joga um futebol medíocre

  3. Esse time de série C que o Remo tem vai levar uma goleada do Náutico. Meu palpite e 4xO se joga como jogou contra o Guarani. infelizmente

  4. Nesta série B está acontecendo muitos empates, então o Time que atingir 43pontos deve ficar fora da zona de rebaixamento. Neste caso ao fim dos 38 duelos o Leão necessitará de 10 vitórias e 13 empates e assim poderá ter 15 derrotas. O Leão já tem 4 empates 1 vitória e 1 derrota, para não cair o Leão está bem, entretanto poderá melhorar e garantir com mais segurança que terminará no G16, ou seja fora da zona de rebaixamento.

  5. O time esta entrosando . A defesa está regular. O meio campo ainda está indefinido mas esta evoluindo precisa de 1 reforço . O ataque precisa de 2 reforços

  6. Que tipo de torcedor é esse que palpita 4×0 para o adversário, será que é algum torcedor do Náutico infiltrado no grupo????

  7. .A estratégia do Náutico deverá ser usar pressão no inicio do duelo para impressionar o Leão, e como sabemos que este duelo é um grande clássico Norte X Nordeste então o Leão não vai se intimidar e vai no contra ataque, e pode acontecer dois gols do Leão, é uma zebra previsível o Leão pode ganhar de 1X0 ou 2X0, o empate seria normal e uma vitória do Náutico também seria normal, seria uma grande Zebra o Náutico impressionar o Leão neste clássico fantástico. Em se tratando de clássico tudo pode acontecer: o melhor posicionado pode perder para o que tem menos pontos.

  8. Todos sabemos das dificuldades quanto aos jogos da série B.
    Vemos alguns clubes se descolando neste início, mas com um futebol que não enche os olhos ..
    No meu ver está bem nivelada quanto a qualificação apesar da diferença de desempenho de momento.
    Acredito que melhoramos a defesa mas estamos deficientes na armação e isso compromete o ataque..
    O caminho é bem longo e certamente a diretoria está trabalhando em busca de reforços.
    Torcedor tem que acreditar. E acreditar é incentivar..
    Vamos Leão….

Comments are closed.