Thiago Ennes
Thiago Ennes

A presença do lateral-direito Thiago Ennes no time titular foi uma das novidades do Remo contra o Esportivo (RS), no meio da semana, pela Copa do Brasil. Escalado para iniciar jogando, Wellington Silva sentiu um mal-estar no aquecimento e ficou de fora do confronto no Rio Grande do Sul.

Com boa atuação, Ennes comemorou a chance e acredita ter colocado aquela “dor de cabeça boa” no técnico Paulo Bonamigo.

“Estou muito feliz pela oportunidade. Foi de última hora. Infelizmente o Wellington sentiu, mas me deu o total apoio, força, não só ele, como todos do grupo, da comissão técnica. Graças a Deus fui bem na partida e a gente saiu classificado”, disse.

“É uma briga sadia. Vou continuar trabalhando no dia a dia, como venho sempre fazendo. Quando o professor optar por mim, quero corresponder bem”, completou Thiago Ennes.

Além da classificação à próxima fase da Copa do Brasil, o Remo lidera o Grupo B do Campeonato Paraense. Os 100% de aproveitamento até aqui na temporada deixa o Leão em uma boa condição de evolução para a sequência, segundo o lateral.

“Um início muito bom. São 4 jogos e 4 vitórias. A gente vem trabalhando no dia a dia com toda a comissão técnica, o professor, reajustando alguns erros que vínhamos cometendo, tanto que não sofremos gol nesse jogo (contra o Esportivo-RS). A bola parada também (melhor posicionamento). A gente está vindo de uma evolução grande”, concluiu.

Globo Esporte.com, 20/03/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Naturalmente que, ao substituir um titular que vinha tendo alto desempenho na posição é uma responsabilidade dobrada. Isso pesa emocionalmente para quem entra. Mas, ganhando confiança em si fará os outros também terem segurança ao lado dele. Daí, só quem tem a ganhar é o Remo, pois estará bem servido de lateral direito.

Comments are closed.