Thiago Ennes
Thiago Ennes

Uma das principais contratações do Remo para esta temporada, o lateral-direito Thiago Ennes chegou ao clube após 2 temporadas em alta no Confiança (SE), onde disputou 77 jogos e marcou 1 gol.

Aos 25 anos, Thiago Ennes já disputou 15 jogos com a camisa azulina e vem sendo um dos destaques da equipe neste início de Série B do Campeonato Brasileiro.

As boas atuações nas 2 primeiras rodadas da competição – onde já contribuiu com uma assistência para gol – e nas 2 partidas com o Atlético (MG), pela Copa do Brasil, renderam elogios ao lateral por parte da torcida azulina.

Pelas redes sociais, o nome de Thiago Ennes sempre é lembrado ao final dos jogos. Para ele, isso é fruto do trabalho diário e da ajuda dos companheiros de time.

“Estou muito feliz com tudo isso que está acontecendo. Estava esperando minha oportunidade, treinando bastante. Sabia que uma hora ia chegar e precisava estar preparado. Com a ajuda dos meus companheiros, quero continuar com meu momento. Pode ter certeza que vou dar a vida dentro de campo, com raça e vontade. Quero continuar assim”, disse.

“Ultimamente venho recebendo bastante mensagem. Feliz pelo meu trabalho, pelo o que vem acontecendo na minha vida com a camisa do Remo. Foi muito rápido e espero que continue por bastante tempo. É legal, isso me motiva cada vez mais. Se joguei bem os últimos jogos, quero fazer cada vez mais jogos melhores. Agora estamos tendo uma sequência de jogos legais. Quero seguir assim até o final da competição. Quero agradecer os torcedores, podem ter certeza que vou retribuir dentro de campo”, afirmou.

Natural de Magé (RJ), na Baixada Fluminense, Thiago Ennes iniciou a carreira no Sub-13 do CF Rio de Janeiro (RJ), mas o destaque no futebol só veio quando chegou na equipe Sub-17 do Fluminense (RJ), em 2012. Além do tricolor das Laranjeiras, ele defendeu, na base e no profissional, o Flamengo (RJ).

Neste domingo (13/06), quando o Remo pisar no gramado do estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), ele vai reencontrar um velho conhecido: o Botafogo (RJ). Ennes colocou este duelo como “especial” e espera que o Leão possa sair vitorioso do Rio de Janeiro.

“Contra o Botafogo (RJ) vai ser um jogo muito especial, porque já conheço há bastante tempo, desde a época da base jogando pelo Fluminense (RJ) e depois pelo Flamengo (RJ), e por eu ser do Rio também. Tem um gosto bom de jogar. Um time bom, onde tenho amigos. Esperamos um jogo difícil, claro, a equipe do Botafogo (RJ) é muito boa, sabemos dos jogadores que estão lá. Temos que ter bastante atenção para fazer um bom jogo e sair com a vitória”, finalizou.

Roma News, 13/06/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.