Thiago Ennes
Thiago Ennes

Após a eliminação na Copa do Brasil e a primeira derrota na Série B, o Remo volta a campo e em casa, pela 4ª rodada do Brasileirão. Nesta quarta-feira (16/06), a equipe azulina recebe o Vitória (BA), às 16h, no Baenão. Uma resultado positivo pode levar o Leão de volta à parte de cima da tabela.

O lateral-direito Thiago Ennes afirmou reconhecer as dificuldades que o adversário baiano deve impor.

“É uma equipe perigosa, joga a Série B há bastante tempo. Tem grandes jogadores que temos que tomar bastante cuidado, mas a equipe está preparada para fazer um grande jogo, corresponder bem e sair com a vitória”, disse.

“É um jogo muito difícil, mas temos que fazer o nosso em casa, que é a vitória. Estar sempre buscando o gol, para sair daqui com os 3 pontos. Humildade e pés no chão, que no final vai dar tudo certo”, afirmou.

“É um tempo muito curto de um jogo para o outro, mas todos os que estão aqui sabem da responsabilidade. A gente tem que descansar bem, pois o descanso de um jogo para o outro é curto. Ajustamos alguns erros para não cometer. Agora é pensar no jogo e independente de quem vai entrar, vai dar conta do recado”, comentou Ennes.

“A gente que está vestindo a camisa do Remo sabe da responsabilidade. Uma camisa pesada e um clube gigante e de tradição. Tivemos uma folga ontem (segunda-feira), descansamos. Temos praticamente o dia de hoje (terça-feira) para corresponder bem amanhã (quarta-feira)”, concluiu.

O Liberal.com, 15/06/2021

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.