Thiago Ennes
Thiago Ennes

O Remo terá o retorno do lateral-direito Thiago Ennes para o duelo contra o Brasil (RS), na próxima sexta-feira (27/08). Voltando de suspensão, o jogador lamentou bastante ter ficado de fora partida contra o CRB (AL), que terminou em vitória alagoana por 2 a 1, mas afirmou que vai entrar em campo determinado em ajudar o Leão contra o adversário gaúcho.

“Infelizmente, fiquei fora do último jogo por causa do cartão, mas agora voltando, se o professor optar por mim, quero corresponder bem, quero ajudar meus companheiros e sair de lá com a vitória. Já conheço o Brasil (RS) desde o ano passado, já joguei contra eles. É uma equipe que tem uma força muito grande dentro de casa. A gente tem que tomar bastante cuidado com os jogadores deles, como eles também tem que tomar com os nossos”, disse.

O Leão vinha de uma sequência de 3 jogos sem derrota, interrompida contra o CRB (AL). Ennes destacou o desempenho do time nas últimas partidas e fez um alerta para alguns descuidos que vêm acontecendo, garantiu que o elenco está preparado para ter uma boa atuação no Sul.

“Estamos jogando bem os jogos, mas estamos pecando em alguns passes. Até a gente ali atrás ultimamente vem sofrendo poucos gols, mas como falo: quando ganha, ganha todo mundo e quando perde, perde todo mundo. Nosso grupo está fechado, unido e a gente tem tudo para fazer um bom jogo”, concluiu o lateral.

Remo e Brasil (RS) se enfrentam nesta sexta-feira (27/08), às 19h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), valendo pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão.

Globo Esporte.com, 24/08/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.