Thiago Ennes
Thiago Ennes

O lateral-direito Thiago Ennes postou um vídeo na rede social realizando tratamento para voltar a jogar o mais rápido possível. Ele sofreu uma entorse no pé esquerdo no jogo contra Operário (PR), na rodada passada, e ficou de fora da partida contra o Goiás (GO).

A previsão de recuperação é de 10 dias, ou seja, além de ter desfalcado o Leão contra os goianos, Ennes também não deve jogar contra o Vasco (RJ), na próxima sexta-feira (13/08), às 21h, no Baenão.

Sem o titular na posição por mais um jogo, o lateral-direito Wellington Silva e o zagueiro Rafael Jansen disputam uma vaga no time que vai enfrentar os vascaínos.

O Liberal, 11/08/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Mesmo não sendo da posição, Rafael Jasen provou em poucos minutos que é melhor que o Wellington na lateral.

  2. Tomara que o Ennes se recupere logo, pois ele tem sido um jogador muito importante para o time é não tem substituto à altura.

  3. Gostei ontem do W.Silva contra Goias,apesar de ter falhado no gol adversario,para mimnteeve um vom desempenho,haja vista estar sem ritmo de jogo;qto ao Jansen,tomar um “chagão”do nicole,ja é demais!!!!

  4. Remo 100% impressionante a queda de rendimento do Wellington Silva na lateral direita não é nem a cara do que era com o bonamigo.

  5. O Ennes é muito regular, da segurança na defesa e sobe bem quando dá, sem deixar a defesa exposta. O W. Silva jogou até bem, ele tem esse problema de ser meio afoito e imprudente na defesa, embora o gol do Goiás tenha sido uma atrapalhada entre ele e o Uchôa, e depois a falta de cobertura do Jansen, no geral ele jogou bem, mas sentiu a lesão muscular e acho que não joga contra o Vasco. O Jansen se entrar precisa ser mais calmo e preciso, ele tem uma saída de bola muito ruim e se o Vasco fizer o que o Goiás fez no segundo tempo, de pressionar os volantes e a zaga, na saída de bola, ele é um perigo. Ele precisa de uma leitura de jogo melhor.

  6. É melhor recuperar plenamente o jogador. Ainda estamos no meio da temporada. Se o técnico quiser o lateral apoiando, deve escalar o W. Silva. Caso queira manter a lateral com ênfase na marcação deve escalar o Jansen. Aquele que entrar merecerá meu apoio e torcida para um bom jogo.

  7. O cara dizer que esse jansen é melhor que o Wellington, nao entende nada de futebol, falhas acontecem, e quantas esse zagueiro falhou? já deveria ter saido do Remo, muito fraco para serie B.

  8. Muitos jogadores, hoje no Remo, tipo gedoz e companhia, deveriam lê o que o Técnico Wanderley Luxemburgo, hoje no Cruzeiro, falou para o jogador Marcinho, pura verdade. Cisca aqui, ali, trivela lá, camisa para dentro, camisa para, meião cortado, calção enrolado, etc, mas tem objetividade, se não, tudo espetáculo circense, que não ajuda em nada, é melhor fazer o feijão com arroz simples bem feito, que fica mais eficaz.

  9. O Wellington Silva é mais jogador que o Ennes (tecnicamente falando), mas, como teve diversas lesões nos últimos meses, teve uma queda natural de rendimento (acho que o passe na fogueira no gol do Goiás foi o único ponto negativo dele nesse jogo, e isso já se dava pelo cansaço também). Temos dois bons laterais direitos, mas, temos carência na esquerda, onde o Igor Fernandes não vem bem e o Marlon está machucado e vai demorar condicionar-se. A maioria das jogadas de perigo dos adversários saem pelo lado esquerdo de nossa defesa, justamente pela limitação do Igor Fernandes.
    Precisamos, urgentemente, de um lateral, um volante de boa marcação e saída de bola, um meia de criação e um centro avante. São essas nossas maiores fragilidades ao meu ver.
    Saudações azulinas!

    • Concordo plenamente quanto a necessidade de reforços. Apenas digo que estamos com dois bons jogadores na lateral direita

  10. jansen tá de brincadeira uma passarela…..e sem ofensividade nenhuma. melhor jogar com tres zagueiros e entrar com alas.

  11. O Treinador Felipe Conceição poderia entrar com:
    Vinícius.
    Romércio, Kevem e, Suelinton.
    Erick Flores, Arthur, Uchôa, Lucas Siqueira e, Marlon.
    Victor Andrade e, Lucas Tocantins.

Comments are closed.