Renan Oliveira
Renan Oliveira

Com pouca inspiração no setor de criação e baixa produtividade do ataque, o Leão penou para balançar as redes do Itupiranga, nesta quinta-feira (11/03), em partida válida pela 3ª rodada do Parazão.

O camisa 10 e responsável pela desenvoltura azulina, Renan Oliveira, apontou os motivos para um desenvolvimento truncado do duelo.

“A gente sabia que eles viriam fechados. Quando vêm em casa, eles vão querer vir jogar no nosso erro. Tentamos o placar o tempo inteiro e fomos premiados com o gol do Dioguinho. Agora vamos focar na Copa do Brasil”, destacou.

Sobre o torneio nacional, pelo qual o Remo estreia na próxima quarta-feira (17/03), contra o Esportivo (RS), jogando em Bento Gonçalves (RS), o jogador destacou a concentração.

“É uma competição chave para nós. Cada fase é importante para o clube e o treinador deve passar as dicas a partir de amanhã (sexta-feira), os pontos fortes e pontos fracos para irmos lá e conseguir essa classificação”, disse.

“Temos sempre que melhorar. Já ganhei um pouco mais de minutos em campo e a gente, que é jogador de alta intensidade, é muito exigido”, comentou Renan Oliveira.

Diário do Pará, 12/03/2021

20 COMENTÁRIOS

    • Ainda dá para esperar. Tem técnica, tem currículo bom, pois jogou em bons clubes, mas tem que ter raça para jogar no Remo, tem que saber que o Remo é Time Grande, é Clube tradicional. Toquinho bonito na bola sem correr e mostrar raça ninguém quer. Mas, ainda tem tempo para entrosar, ganhar condições físicas melhores, adaptar ao clima e gramados pesados. Depois é cobrança. Aqui é a maior torcida do Norte do Brasil.

  1. Acredito no crescimento do Renan Oliveira. Percebeu-se logo que sabe jogar.

    Adaptação, entrosamento e melhoria das condições físicas requerem tempo. Que seja o menor possível.

  2. Dois jogos de Renan Oliveira e a a impressão da PÉSSIMA contratação desse meia que anda em campo como era o Zé Carlos Tonelada.
    Eu vi o Wallace e o Dioguinho criar mais e serem infinitamente mais participativos do que essa coisa HORRÍVEL.

    Renan Oliveira se ESCONDE entre na parte morta do campo (meia lua adversária), não procura criar o início das jogadas junto aos volantes de qualidade do Remo, não marca ninguém… É um mero OBSERVADOR do jogo.

    O Remo não tem o meio central para criar jogadas, quebrar a primeira e segunda linha de marcação pq Renan Oliveira se ESCONDE na segunda linha de marcação. Isso é típico de jogador que se poupa para não se desgastar.

    Deixou de contratar o jovem meia Albano para investir no velho Renan Oliveira em decadência.

    Que falta faz o Gedoz raçuraçudo, de técnica refinada, participativo na iniciação e final das jogadas e que marca a saída adversária.

    Enquanto o Predador Gedoz aguarda a regulamentação para dar alma ao Remo, tem que aguentar ver o MORTINHO PREGUIÇOSO do Renan Oliveira vigiar os companheiros correr por ele em campo.

  3. A torcida como sempre é imediatista, aplicam a regra do imediatismo com terceiros, mas negligenciam isso em si. Ver críticas dessa natureza ( inclusive quando o gedoz iniciou no remo), só demonstram que nós como humanos e como povo brasileiro, precisamos desenvolver nossa capacidade de entender os processos evolutivos, seja no desempenho de um jogador de futebol e outros….. Caso não vejamos empenho e engajamento do jogador Renan Oliveira, daí poderemos criticar…. Mas essa postura da torcida é algo prejudicial.. vide gedoz que agora o povo só falta colocar em um pedestal, quando que passaram grande parte do campeonato brasileiro da série c, pedindo ” sua cabeça”. Senhores, procuremos expandir mais o nosso conhecimento, antes de apontarmos o dedo pra X ou Y… Abraços SAZ

    • Se vc acompanha meus comentários, qual foi a vez que eu critiquei o Felipe Gedoz ou o Eduardo Ramos? Nenhuma vez.
      Todo o bom bom valor já mostra a credencial nas primeiras partidas e esse Renan Oliveira eu afirmo: vai ser reserva e não tem estilo de jogo propositivo para vestir a azul-marinho.
      Diferente do Felipe Gedoz que é um craque nato que já conhecemos a entrega o jogo todo.

  4. Se ainda tá sem ritmo, que pelo ao menos mostre disposição, raça, desejo de jogo, muito estrelismo esse jogador

  5. Como eu venho avisando Renan Oliveira é isso e não passa disso, jogador sonolente e banco por onde passa. Escrevam ai

    • Perfeito o seu comentário! Renan Oliveira vive uma péssima fase na carreira, típico do armador velho e acomodado.
      O estilo desse Renan Oliveira é do meia preguiçoso, não procura as jogadas junto aos volantes e de passes curtinhos desnecessários…

      Os empresários desses jogadores desmotivados são craques para conseguir mercado na Série B.

      Vestir a camisa do Remo é ter responsabilidade e lutar intensamente para propor o jogo, pois essa é a função do meia.

  6. Eu também acredito muito que o Renan Oliveira vai desenvolver um bom futebol no Clube do Remo, acho que ele deve sim se soltar mais e assim consequentemente fazer grandes jogadas. Quem não lembra do Gedoz quando veio, quando fez a sua estréia, todo mundo dizia que ele não daria certo no Remo, mas felizmente deu, e hj é o queridinho de boa parte da torcida e principalmente da diretoria. Alguém aí sabe me dizer quantos jogos o Gedoz precisou fazer para depois emplacar de vez no time? Pois é…..

  7. Vi um comentário sobre o Walace, que criou no jogo contra o Itupiranga….me desculpem mas na minha ob seriação o walace está caindo de rendimento…sem técnica e as vezes ganancinha logo vai ser banco…não está sabendo segurar oportunidade.

  8. boa tarde , vi o jogo do remo contra o ipiranga , não gostei nada desse Renan oliveira , muito lento , não marca e não ajuda ninguém , queria saber porque desistiram do Albano , pow mano o cara joga muito mais bola que esse preguiçoso ai …

  9. gente não vamos se iludir pensando q o adversário do remo na copa do brasil é fraco , jogo durissímo , e complicado , espero q o remo chegue lá e nao se acovarde , pq se for assim não iremos passar de fase .

  10. Acredito no Renan olivera. Da pra ver que tem técnica, porém ainda esta meio sem ritmo de jogo ideal. Mais vai ser muito importante na temporada pro leao. Bora ter calma , trata – se de um ótimo jogador além de tudo com título da série b e acesso no currículo. Jogador conhecedor da competição. Tomará que engrene nesse meio com gedoz. Só quem vai ganhar é o querido clube do remo com 2 meias bons de bola

  11. …DESSA MATA, NÃO SAI COELHO…FALTA TUDO,… O PRINCIPAL É SANGUE…NÃO TEM! É DE BARATA…NÃO SERVE NEM PRÁ AMARRAR O CADARÇO DA CHUTEIRA DO GEDOZ….VAZA

Comments are closed.