Wellington Silva
Wellington Silva

Titular desde que chegou ao Clube do Remo, o lateral-direito Wellington Silva vem agradando a torcida com suas atuações. Ele foi um dos personagens do primeiro jogo da final da Copa Verde, diante do Brasiliense (DF), em um lance polêmico onde o VAR marcou impedimento do atleta.

O jogador de 32 anos comentou sobre a rápida adaptação que vem tendo a Belém e ao estilo de jogo do Remo.

“A adaptação foi rápida pelos companheiros, que me receberam bem. Só tenho que agradecer a todos. Sobre o jogo, fizemos um primeiro tempo melhor que o segundo. Mais uma vez, tomamos gol de bola parada. Já conversamos e não pode acontecer isso. Estamos confiantes para dar o título para o Remo”, disse.

Wellington analisou a primeira partida e garantiu que no jogo de volta o Leão vai para cima em busca da taça.

“A gente começou melhor, fizemos o gol e tomamos um que não pode acontecer. Tomamos o gol de bola parada, nos cobramos. Quarta-feira (24/02) temos que dar a vida pra conseguir esse título, respeitando sempre a equipe adversária. Estamos confiantes pelo jogo que fizemos em Brasília (DF). Vamos suar sangue, já senti a atmosfera da torcida. Vamos fazer o melhor para conseguir o título”, afirmou.

Questionado sobre seu jogo ofensivo, onde aparece muito no ataque azulino, o lateral afirmou que é um pedido do técnico remista.

“Bonamigo já trabalhou comigo, conhece minha características. Sempre que subo, tem uma sobra. As vezes estou pecando no último passe, mas sei que posso melhorar muito para acertar”, concluiu.

Roma News, 22/02/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Certamente o Mangueirão estaria lotado amanhã se não tivesse a pandemia. Então é mais que oportuno adquirir ingressos virtuais como se estivéssemos na arquibancada ou em cadeiras presentes lá, torcendo, afinal distância física nunca impedirá o nosso espírito azulino de estar passando nossa força e energia positiva para o time do Remo, como guerreiros azulinos conquistarem amanhã um grande vitória contra o Brasiliense e o título dessa Copa Verde.

    Há uma promoção ótima de pagar 33 reais e ganhar uma camisa do Remo, o meu ingresso já está na mão.

    Portanto, é momento de nós do Fenômeno Azul ajudarmos efetivamente adquirindo ingressos virtuais e influenciando familiares e amigos remistas para adquirirem ingressos virtuais para o jogo de amanhã, afinal é decisão.

    Clube do Remo paixão de minha família!

  2. Em um comentário falei que estou com um certo medo da explosão de alegria do FENÔMENO pela conquista deste Título inédito, eu peço calma ao Wellington, um jogo cadenciado e rápido deve levar o Leão a esta conquista. Faltam apenas 21 horas para o inicio deste Grande duelo, esta é a mais importante Copa Verde Já realizada, não resta dúvida que serão batidos os recordes de audiência desta Copa. O Leão mereceu chegar a esta finalíssima e também merece conquistar este Título inédito, eu agradeço ao Senhor Deus por ter o meu querido Clube do Remo nesta finalíssima, não resta dúvida que se vier a benção do Título devemos tomar posse dela com muita alegria, porque o nosso adversário também sabe dominar a redonda, as apostas devem estar divididas 50% para cada lado.

  3. Remo 100% como o primeiro jogo do nosso leão no parazão é de noite a diretoria tinha que fazer alguma festa no dia do jogo já que a torcida não estará presente,tipo botar dj fazer aquelas fumaças azul marinhos na arquibancada?

Comments are closed.