Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

Depois de alguns dias longe de uma avaliação mais aprofundada da sua equipe, a comissão técnica do Clube do Remo volta a analisar e traçar as estratégias do time para melhorar cada vez mais.

Ao lado disso, também vai observar os atletas que estão em começo de passagem pelo Leão, como os recém-chegados Lucas Tocantins e Edson Cariús, ambos reforços para o setor ofensivo.

Enquanto o primeiro já fez a sua estreia e com direito a gol, o segundo está iniciando a reta final de recuperação muscular. Até por isso, o técnico Paulo Bonamigo espera dias importantes para o condicionamento do centroavante.

“Temos o Edson, que ainda está na fase de transição, mas talvez esteja disponível para o próximo jogo. Espero que a gente possa retornar para que a equipe não perca esse ritmo que estamos tendo”, disse o comandante azulino.

Com uma evolução gradativa apresentada jogo após jogo nesta temporada, com compactação defensiva e eficiência ofensiva, Bonamigo destacou que o foco em progredir em todos os setores segue firme, pelos objetivos grandes que a equipe tem mirado para o decorrer da temporada.

“Temos que continuar trabalhando. Temos muita coisa que precisamos consertar e corrigir. Temos que continuar o trabalho”, pontuou.

Diário do Pará, 23/03/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Temos que entrosar essa equipe e condicionar esses atletas MUITO BEM FISICAMENTE,para as maratonas que teremos pela frente!

  2. O Clube do Remo para o time que tem agora está apto para o campeonato paraense mas para a copa do Brasil ainda falta contratar 2 zagueiros de bom nivel técnico pois jansen e fredson não estão suportando a barra.

  3. No momento o setor que precisa ser consertado o mais rápido possível é o defensivo, especialmente o meio da zaga que está terrível. Além disso, tem que melhorar o sistema de marcação, a cobertura dos avanços dos laterais está ruim, o que tem oferecido espaços para o ataque adversário. Tem que melhorar.

  4. Bonamigo tem razão, e um desses setores é o defensivo. Por mim contrataria 4 zagueiros de nível bom. E ainda precisamos de um meia armador canhoto.
    Mas, como o Bentes já disse. Para a série B, ainda terão no mínimo 7 contratações.
    Elenco de série B tem que ter dois times competitivos (titular e Reserva).

Comments are closed.