Rafael Jansen
Rafael Jansen

Para o elenco azulino, o limite de rodadas sem vencer neste returno da Série B do Campeonato Brasileiro foi atingido no último final de semana (04/09), ao sair derrotado pelo Botafogo (RJ), no Baenão.

Na próxima rodada, diante do Vitória (BA), os jogadores destacaram que irão com força máxima para o confronto na tentativa de não deixar mais uma oportunidade escapar pelas mãos. Até por isso, seja em virtude de uma boa apresentação, como foi frente ao time botafoguense, ou “na marra”, os atletas argumentaram que, neste momento, o que vale mesmo são os 3 pontos.

“A gente teve uma semana passada boa e esperamos que essa seja ainda mais produtiva para sair com uma vitória lá, independente se formos jogar bem ou não, mas buscar sair coma vitória, e se der, jogando bem”, disse o zagueiro Rafael Jansen.

De acordo com o defensor, que tem evoluído bastante na competição, no que depender dos homens de contenção do time, a equipe vai fazer de tudo para dar o suporte para que os companheiros de ataque possam fazer bem o serviço.

“Nossa postura defensiva melhorou muito, até pelas chances que o Botafogo (RJ) criou, duas eu acho. A gente criou bem mais, a gente conseguiu triangular a bola de um lado para o outro. Infelizmente, tem dias que não acontece. Criamos, chutamos na trave. Tem dias que a gente joga bem e não ganha e outros que não joga bem e ganha. Já passou esse jogo e agora temos que focar essa semana para chegar em Salvador (BA) e ganhar”, declarou.

Diário do Pará, 08/09/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Claro. Se começar a jogar valendo só depois que tomar gol, dificilmente vai vencer. Já que o adversário recua suas linhas e só fica esperando pra dar o bote final.

    • Matasse a cobra e mostrasse o pau neste comentário. O Remo só ataca depois que toma gol porque o adversário recua.

Comments are closed.