Matheus Costa
Matheus Costa

Nesta quarta-feira (04/08), o Operário (PR) vai desembarcar em Belém para enfrentar o Remo pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na sexta-feira (06/08), às 16h, no Baenão.

Para este jogo, o time paranaense terá um retorno importante na beira do gramado. Após cumprir suspensão contra o Goiás (GO), o técnico Matheus Costa vai retornar ao banco de reservas da equipe. O jovem treinador está no clube desde que saiu do Paysandu, no segundo semestre de 2020. Na atual temporada, ele já comandou a equipe em 32 jogos e conquistou 15 vitórias.

Dentro de campo, o Operário (PR) terá a volta do volante Leandro Vilela, que também cumpriu suspensão na derrota por 1 a 0 para os goianos. A tendência é que ele recupere a vaga no time titular, fazendo com que Marcelo Santos vire opção para o decorrer do jogo.

Em relação aos desfalques, a lista é grande. O meia Rafael Oller é o único que não enfrenta o Remo por causa de suspensão, mas o DM está cheio. O zagueiro Bonfim, o lateral-esquerdo Djalma Silva, o volante Pedro Ken, os meias Marcelo e Tomas Bastos e o meia-atacante Cleyton desfalcam o time por lesão.

Existe a possibilidade do lateral-direito Lucas e do centroavante Paulo Sérgio serem integrados aos relacionados para o duelo com o Leão. A dupla já está recuperada de lesão e vem fazendo o trabalho de transição, assim como o atacante Jean Carlo, poupado contra o Goiás (GO).

A tendência é que o Operário (PR) seja escalado com: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela, Rafael Chorão e Leandrinho; Felipe Garcia, Ricardo Bueno e Rodrigo Pimpão.

Roma News, 03/08/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. O leão ganhando esse jogo, irá adquirir uma boa gordura pra se manter bem afastado da zona e se aproximar do G4. Mais tem que fazer o dever de casa.

Comments are closed.