Claudinei Oliveira
Claudinei Oliveira

Nesta quarta-feira (28/07), Avaí (SC) e Remo farão o duelo atrasado da 5ª rodada da Série B do Brasileirão. No estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), as duas equipes vão em busca dos 3 pontos por motivos diferentes. Enquanto os donos da casa querem entrar no G4, o Leão paraense pensa primeiro em ficar cada vez mais longe da zona de rebaixamento.

Do lado catarinense, o técnico Claudinei Oliveira terá 4 desfalques. Com 3 cartões amarelos, o lateral-direito Edilson não enfrenta o Remo. Também por cartão, só que nesse caso por uma expulsão diante o Brasil (RS) no domingo (25/07), o meia Lourenço está fora do jogo.

Em fase de transição após recuperar de uma lesão na coxa, o atacante Getúlio ainda não deverá reforçar o Avaí (SC) diante o Remo, assim como o zagueiro Alemão, que segue no Departamento Médico.

Apesar dos desfalques, Claudinei reforçou o discurso de que a equipe vai entrar em campo para buscar a vitória durante os 90 minutos, jogando com “inteligência” para superar o Remo na Ressacada.

“Agora é buscar a vitória contra o Remo. Não vai ser fácil. Eles vêm de uma sequência boa de vitórias, perderam por 1 a 0 o último jogo, mas fizeram um jogo muito parelho. Não vai ser fácil também. Temos que ter inteligência, procurar fazer um jogo correto para ganhar os 3 pontos e buscar o G4”, disse.

Com 22 pontos, o Avaí (SC) é o 7º colocado na Série B. A equipe catarinense encara o Remo (13º lugar, com 16 pontos) às 19h desta quarta-feira (28/07), no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), em partida atrasada válida pela 5ª rodada.

Roma News, 27/07/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Tenho maior medo dessas noticias,foi assim mesmo contra o Londrina estava disfalcado na lanterna olha o que deu.Vamos p cima LEAO p ganhar e pronto

  2. NÃO TEM + DESCULPA É VITORIA OU EMPATE, JA DESCANSARAM O BASTANTE E ESCALAR O TIME OEA GANHAR TIRA P DIOGUINHO É ESCALA O TOCANTINS SÓ MEXIDA.

  3. Companheiro Alexandre, o meu pensamento se compara ao seu, nem me iludo mais com noticiários de que o time adversário está desfalcado, penso que o time do leão não sabe jogar contra um time cheio de reservas. Putz …

  4. O Avaí tem um bom time, tem o Copete, o Valdivia, mas temos também um time bom. Espero o time.jogar melhor.

    • Não é tu que ta jogando terça e sexta, e viajando pra jogar longe, pegando voo de madrugada. assim é fácil dizer “sem essa de cansaço”.

Comments are closed.