Wagner Lopes
Wagner Lopes

Às 19h desta sexta-feira (10/09), Vitória (BA) e Remo vão medir forças no estádio do Barradão, em Salvador (BA), pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão. Na tabela de classificação, apenas 4 pontos separam as duas equipes, com o Remo ocupando o 12º lugar, com 27 pontos, enquanto o Vitória (BA) aparece como 17º colocado, sendo a primeira equipe na zona de rebaixamento, com 23 pontos.

Por conta disso, o técnico Wagner Lopes reforçou que a partida é muito importante para a sequência do time baiano na competição. Wagner disse “respeitar muito” o Remo, revelou uma amizade com o técnico Felipe Conceição e reiterou que é fundamental o Vitória (BA) ir em busca dos 3 pontos em casa.

“É um jogo muito importante, de 3 pontos, em casa, um jogo em que é um adversário direto, que está acima de nós. Então, todos os jogos são de extrema importância, ainda mais jogando em casa. A gente respeita muito o time do Remo, o Felipe (Conceição) é um grande amigo, um cara muito competente. Acho que vai ser um jogo muito difícil. É um jogo muito importante para nós”, disse.

Wagner Lopes ainda mostrou conhecer bem o time do Remo. Questionado sobre o modo como o Vitória (BA) vai entrar em campo na noite desta sexta-feira (10/09), o treinador disse não poder confirmar ainda os atletas que iniciam o jogo e contou ter “muitas dúvidas” em relação ao que Felipe Conceição pode escalar do lado azulino.

“Tenho muitas dúvidas com relação ao time do Remo. Não sei se o (Felipe) Gedoz vem de falso 9, não sei se o Matheus Oliveira vem do lado ou se vem Rafinha ou se vem Jeferson. Pode ser que o Arthur venha por dentro junto com o Lucas Siqueira, o Anderson Uchôa fazendo o primeiro volante. Como a gente não tem a escalação dos caras, te peço desculpas, mas treinamos as duas situações. Qualquer um dos atletas que a gente escolher, tenho certeza que vai representar muito bem o Vitória (BA)”, finalizou.

Para enfrentar o Remo, o treinador baiano vai ter o retorno do lateral-esquerdo Roberto, que cumpriu suspensão automática contra o Operário (PR) na última rodada. Outra novidade na relação de jogo é o meia Sérgio Mota, que está recuperado de lesão.

Sem poder contar com o atacante Wesley Pionteck, que está no Departamento Médico, Caíque Souza surge como opção ofensiva para Wagner Lopes.

A tendência é que o Vitória (BA) seja escalado com: Lucas Arcanjo; Van, Wallace Reis, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Samuel e David.

Roma News, 10/09/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. É como eu dise caro amigo Vicente no meu comentário hoje,,, .. é matar ou morrer
    O REMO matou o Vitória mais aquela bandeirinha ou aquele né,,, ainda queria nos prejudicar dando impedimento se. O lance da bola o Tocantins saiu de traz veja só quase ainda bem que o tal do war foi justo ,,, agora é se preparar para nós dá-lhe uma porrada nesse tal de AVAÍ,,,, vem Avaí vem que o Leão vai te pegar,,,,,,..

Comments are closed.