Mozart Santos
Mozart Santos

Após ter conquistado importantes resultados em seus 2 últimos confrontos, no qual conseguiu vencer Vasco (RJ) e Vitória (BA), ambos na casa do adversário, a equipe do CSA (AL) quer manter o bom desempenho e conquistar a 3ª vitória seguida na Série B.

Desta vez, o compromisso é no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), contra o Clube do Remo, que foi derrotado no Baenão pelo Londrina (PR) e ainda luta para se distanciar da zona do rebaixamento da Série B.

No 3º confronto entre alagoanos e paraenses na temporada de 2021, o técnico Mozart Santos espera sair de campo com resultado positivo pela primeira vez contra o Leão. Mesmo tendo enfrentado o Remo em apenas uma vez pelo CSA (AL), foi derrotado quando esteve comandando o Cruzeiro (MG), na disputa realizada no Baenão.

“Vai ser um jogo difícil contra o Remo. Vamos entrar em uma sequência importante em que se tem que descansar muito para chegar em uma boa condição para o jogo. Não tem tempo de treino, agora é descansar para poder jogar. Estamos em um bom momento e vamos competir no mais alto nível para alcançar nosso objetivo”, afirmou o técnico do time alagoano.

Sem poder contar com a presença do lateral-direito Everton Silva, expulso diante do Vitória (BA), Mozart deverá confirmar Cristovan como substituto.

A provável equipe do CSA (AL) para encarar o Remo deverá ser formada com: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Iury Castilho.

CSA (AL) e Clube do Remo se encontram nesta sexta-feira (05/11), às 17h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 34ª rodada da Série B.

Diário Online, 03/11/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. No confronto pela copa do Brasil onde ficamos com os 1,7 milhões, era o mesmo técnico e vinham de um sequência maior de vitórias, não perdiam há tempos no rei Pelé, e logo em seguida o Técnico foi demitido. Tomara que se repita a vitória!

Comments are closed.