Arthur
Arthur

Com apenas 1 vitória nos últimos 8 jogos, o elenco do Remo vem sendo recebendo críticas do torcedor. Um dos alvos mais mirados tem sido o volante Arthur. Após a derrota para o CSA (AL), o técnico Felipe Conceição explicou a insistência no jogador, mas admitiu que o desempenho precisa melhorar.

“Com a perda do Erick (Flores) e a não adaptação de alguns atletas no setor, temos pouca opção para o lugar do Arthur. É um atleta que taticamente, principalmente na questão defensiva, cumpre seu papel. No jogo ofensivo, não está em um bom momento, mas a gente acredita que vai voltar”, disse.

“Pingo, que tem característica parecida que usamos nessa função, jogou o que aguentaria (45 minutos), ajudando a gente na dinâmica que temos no meio-campo”, comentou.

Apesar da derrota, o Felipe Conceição ganhou algumas notícias positivas. O zagueiro Kevem pode ser uma opção para o próximo desafio, nesta terça-feira (09/11), contra o Operário (PR), fora de casa. Além dele, o próprio volante Pingo e o lateral-esquerdo Igor Fernandes devem estar em melhores condições físicas.

“A gente entende a torcida, estamos impacientes com essa pontuação final. É continuar trabalhando. Tivemos o retorno do Pingo, do Igor. Já estão preparados para entrar mais na próxima partida. Estamos encorpando novamente. Kevem está fazendo o final de transição, vão encorpar a equipe na reta final”, concluiu Felipe Conceição.

O Liberal.com, 07/11/2021

25 COMENTÁRIOS

  1. Admite fase ruim ? esse jogador nunca esteve em fase boa,como o REMO contrata um jagador de 4 divisao p ser titular,ele nao tem nada de qualidade jogador fraquissimo.Mas sera que o tecnico vai sacar ele do time,junto com o L.SIQUEIRA

    • Este técnico é muito cara de pau, só agora ele percebeu que o Artur não tá em boa fase, ele poderia colocar o Warlei que é volante, vai enganar a tua mãe…..

    • “Querido treinador” estou a umas 20rodadas dizendo tira o Artur e o Lucas Siqueira do time os caras estão num nível de 4 divisão. Atenção 90 minutos. Jogo de 6 pontos o time tem que atacar!!!!!!!

    • “Já estão preparados para entrar mais na próxima partida” com essa declaração, o treinador deixa claro, que o Pingo não entrará jogando amanhã. Ou seja, vai manter o Arthur. Assim não dá, né Felipe Conceição?

  2. É claro que vai parecer ruim, o cara é sobre carregado, joga para dois, por ele e pelo Siqueira, se ele tivesse alguém para ajudar, talvez a coisa fosse diferente, é mais simples culpar o mais fraco. Siqueira, Gedoz, Marlon, Jansen, Vinícius estão jogando um bolão! eu pergunto quem no Remo, hoje, está bem, é time que só joga para apagar incêndio.

  3. O treinador tem que admitir não é só isso. Tem que ser humilde e reconhecer que vem errando muito no comando da equipe. O time não tem padrão tático, ele fica inerte na beira do gramado. E o time joga sem motivação.

  4. Vamos acreditar!! Sempre fomos positivos em tudo com o nosso Leão, vamos apoiar os jogadores e comissão técnica que vamos com fé em Deus conseguir o nosso objetivo….. Vamos parar de negatividade! Já chega! Vamos continuar apoiando nosso time até a última gota! Vai dar certo! Creiam nisso ✌️✌️✌️

  5. Rapa. Esse cara tá tirando Sarro com a cara da torcida. Incompetente vem com desculpa sem sentido. Erra, Errou e vai continuar Errando. Sabe oq ele quis dizer com essa Desculpa ESFARRAPADA. Q vai continuar Teimando com essas porcaria. Galera SÓ JESUS NA CAUSA. Pra salvar o Remo

  6. O problema minha gente está formado uma panelinha esse técnico teimoso não quer mexer na panela td mundo sabe que Siqueira Artur gedoz não estão rendendo a muito tempo já era para diretoria ter mandado esse teimoso embora

  7. Eu já disse aqui neste espaço, reiteradas vezes, com todo respeito que tenho por todos os seres humanos, que o Arthur é um zero à esquerda,e que, incompreensivelmente, foi colocado e mantido no time do Remo. Gostaria que o repórter Paulo Caxiado procurasse saber lá pelos bastidores do clube, e nos informasse se há algum problema do técnico com o Curuá, pois não dá para acreditar que ele seja inferior tecnicamente ao “imexível” Arthur, até porque isso seria impossível. Como disse outro torcedor agora, o Remo não tem volante que ajude a zaga, e aí quebra tudo em cima dos zagueiros, que se viram do jeito que dá, e nem sempre dá. Essa é, e não só essa, uma das razões de a gente ter chegado nessa situação muitíssimo preocupante. Agora não adianta trocar treinador, até porque a culpa não é toda dele. Excesso de contusões e recuperações absurdamente demoradas também contribuíram para esse momento crítico.

  8. Olha veja bem ,,, se o Felipe Conceição não vai tirar o Artur isso só ele sabe porque ,, se REALMENTE o Artur tá ruim agora eu quero dizer aqui novamente que pra mim , nem Artur , nem pingo, nem wallace, nem Ronald são jogadores para disputar uma série B,,, não quero dismerecer ninguém esses jovem jogadores tem seus valores, mas para serie b ainda não estão preparados essa é minha opinião,,, não posso esquecer também que eu posso está sendo muito exigente mas , eu acredito que vamos permanecer tranquilo na série B para o próximo ANO. A também lembrei de uma coisa ,,, o Felipe Conceição é de nova Friburgo no Rio de Janeiro e o Artur também é carioca,,, pode ser isso o porque
    Que ele não tira o Artur do time,,lll minha opinião….vamos que vamos LEÃO

    • Ronald, Pingo, Walace, Warlei são garotos bola de ouro da base azulina precisam de um técnico que entenda de futebol para dar oportunidades a eles obterem adaptação e minutagem….

  9. Se fosse futebol americano, ele entraria só quando fosse a defesa.
    Pq ele se treme todo jogando, só passe errado e falta de domínio. Itens essenciais para um 2 volante.
    Infelizmente nosso elenco não tem qualidade.
    Temos que pedir pro Papai do céu permanecer na B.

  10. Espera ai, ele disse que o Artur não esta em uma boa fase e mesmo assim ele mantem o mesmo como titular a varios jogos e quando outro entra no lugar do Artur joga melhor que ele e disse também que o Pingo somete aguenta 45 minutos, o Pingo é jovem aguenta noventa e joga muito mais que o Artur.

  11. não é só ele, outro que já devia ter sido sacado do time titular é o Siqueira, mas parece que ele é o dono do time!!!

Comments are closed.