Tcharlles
Tcharlles

Um dos principais nomes do ataque do Remo na campanha do acesso à Série B 2021, quer ficar no clube. Na manhã desta quarta-feira (13/01), o atacante Tcharlles revelou o desejo em renovar com o clube.

“Estou feliz em ter esse apoio do torcedor. Sabemos da grandeza da torcida do Remo e ter esse apoio da torcida é muito importante para nós. Isso mexe com a gente e a minha vontade é de renovar. Vamos aguardar essa reta final de campeonato para sentar, conversar e vê como vamos fazer”, disse.

Aos 27 anos, Tcharlles disputou 22 jogos e marcou 4 gols pelo Remo. O contrato de empréstimo termina no final da Série C, quando ele deve retornar para a Inter de Limeira (SP), onde tem vínculo até maio.

O técnico Thiago Carpini revelou o desejo em contar com o atacante na disputa do Paulistão, mas uma negociação não está descartada, desde que seja “compensatória” para o clube paulista.

Com o contrato perto do fim, Tcharlles deve disputar apenas as primeiras fases da Copa Verde, que começa no dia 24/01 para o Remo.

“Vai ser difícil jogar, acho que só 1 ou 2 jogos (na Copa Verde). Depois, em fevereiro, vou voltar para a Inter (de Limeira-SP). Temos que pensar bem nisso antes”, concluiu.

O Leão volta a campo neste sábado (16/01), a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Mangueirão. O jogo é válido pela 6ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 13/01/2021

18 COMENTÁRIOS

  1. Tcharlles é um bom atacante! Proteje bem e faz o pivô!
    Só falta um pouco mais de sintonia com o Salatiel e de um meio campo mais presente, pra organizar as jogadas!

    • Se ele for um pouco solidário e tocar mais a bola no ataque, quando houver alguém melhor posicionado, ele se tornará um grande atacante. Ele é muito delegado.

  2. Realmente, Sal..latigol e Tharlles no ataque do time e mais a presença de Hélio, Wallace e Augusto, será um dos melhores.

  3. Não renovaria, faz pouquíssimos gols, quase não faz jogadas de linha de fundo, não dá passe pra gols. Tem a característica de ao jogar pela esquerda conduzir a bola, na maioria das vezes ou volta ou dá o corpo para o adversário, cavando faltas que é o que faz de melhor, porém, muitas vezes perde a chance de invadir a área e buscar o fundo, se não fosse o Marlon, nosso lado esquerdo teria sido um fiasco. Os números estão aí, foi titular absoluto e fez pouquíssimos gols e passes, na minha opinião, para a série B, não dá.

  4. Bom jogador! Raçudo, boa técnica, só uma falha que resolver tudo, às vezes tem companheiros mais bem colocados pra tocar, se permanecer vai encorpar mais e dar bons frutos futuros, pois está em ótima forma e em ritmo de jogo, diferente de algumas perebas trazidas tem o meu aval.Conhecemos o homem.

  5. Um dos poucos que pra mim poderia renovar já pensando na série B. Elenco do Remo é fraco. Os q precisam renovar são, Ricardo Luz, Lucas Siqueira, o Salatiel e o Vinícius…

  6. Acho ele uma boa pra ser opção no banco, mas pra ser titular é fraco. Se não faz gol na série c, na b é que não vai fazer mesmo.

  7. Obrigado Tcharlles, mas, colocaria no seu lugar o Jean Silva do ypiranga que vai pra cima e invade a área adversária facilmente.
    Vá parece a Roberta Miranda!

  8. Pessoal temos que pensar alto. Se começar com a idéia de montar um time competitivo pra se manter na B é mais fácil cair. A série B é um campeonato difícil e o nível está cada vez mais elevado, basta olhar o Náutico que segurou a maioria dos jogadores que subiram achando que era o suficiente para se manter e já tá voltando pra série C. O Remo tem que montar um time pensando no acesso e aí sim, estará preparado pra tudo. Na minha opinião segura o time titular (principalmente a linha defensiva: Vinícius, Luz, Jansen, Marlon e Lucas S.) e mais alguns garotos da base, pq precisamos ter peças de reposição no elenco, pq o campeonato é longo. Mas tem que pensar em jogadores da qualidade de um Léo Gamalho, Wellington Ratinho, o próprio Ameixa, entre outros, pois precisamos de um time forte, seguir o exemplo do A. Mineiro.

  9. Não é jogador para a série B,foi titular desde sua chagada por teimosia,pois quase não faz gols e pouco contribui com assistências,no meu ponto de vista o Walace é bem melhor e até o Augusto poderia ter rendido mais que o Tharles,deu sua contribuição na terceirona para o leão mas não renovaria com ele,falta partir para cima no mano a mano e as vezes é dispersivo com a bola…

  10. A maior preocupação do Tharles nos jogos é levantar o calção e mostrar as coxas,que paranóia é essa jogador até parece que a torcida está interessada nisso,se esquece de driblar e cruzar com eficiência mas a merda de levantar o chort não é toda hora e as vezes acaba esquecendo de jogar futebol coletivo.

  11. Pelo amor de Deus, tcharles não é jogador de série B! Não pode renovar com ele!
    Tem que mandar embora também o ermel, rusch, lailson, charles, Dudu mandai e ER.
    Temos que qualificar o elenco pra pelo menos se manter na serie B. Remo precisa URGENTE de um volante pra jogar com o lucas, de meia armador e de um atacante driblador .

  12. Olha amigos, acho que para a série B não vale a pena; ele é muito delegado. Acho que o Caprini (Ypiranga), que já tem 7 gols na C (e vai fazer 2 contra o PSC), seria melhor opção…

  13. Tem que manter a base do time , isso sim é importante .
    E claro reforça o elenco com jogadores padrão com a série B . Mas se ficar com achismo se vai a ou não e opitar por desfazer base que tem o Remo hj . Vai da merda . Nesse elenco tem algumas peças que tem que ser desligadas do clube .

  14. Isso é costume de vocês, aqui estamos pensando em qualificar o elenco para tentar se manter na B e não igual vocês que bem subiam já cantavam que iam disputar títulos bando de Alices. Acesso hoje se conquista com gestão organizada e muito trabalho, não com garganta.

Comments are closed.