Remo 1×0 Gama-DF (Tcharlles)
Remo 1×0 Gama-DF (Tcharlles)

Neste sábado (30/01), o Clube do Remo tem a difícil missão de reverter o placar construído pelo Vila Nova (GO) na primeira partida da final da Série C. No jogo decisivo, o Leão precisa de pelo menos 4 gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis.

Para isso, os donos da casa podem contar com alguns jogadores que retornam após testarem positivo para Covid-19. O atacante Tcharlles já marcou 3 gols com a camisa azulina nesta Série C e acredita que o placar pode ser revertido com a sua ajuda.

“É o que quero. Trabalho muito, busco no decorrer da partida. Infelizmente, no último jogo, tive oportunidades e não fui feliz. Espero ajudar o Remo. É um jogo muito importante para coroar o que fizemos no decorrer do campeonato”, disse.

Segundo o atacante, o Remo já mostrou que é capaz de sair de situações adversas e que todo o elenco vai atrás do resultado.

“A gente tem que lutar, acreditar. Nada é impossível. Já vimos muito disso. Não vai faltar luta. Mesmo sendo difícil, já provamos isso dentro da competição”, afirmou.

Tcharlles garantiu que é importante marcar os gols e jogar a responsabilidade para o adversário.

“É importante acreditar, confiar. Já fizemos muitos bons jogos na competição. Já fizemos até mais gols. Temos que estar ligados, fazer um primeiro tempo muito bom, fazer o resultado e jogar a pressão pro lado deles”, finalizou.

O Leão volta a campo neste sábado (30/01), a partir das 17h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no Mangueirão. O jogo é válido pela partida de volta da final da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 29/01/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. O Remo poderia olhar pro outro lado tem jogadores de qualidade que esta deixando o adversário, casos de Perema, PH , Feijão, UIlian Barrios, Mateus Anderson

    • Uchôa já tá de bom tamanho. Nícolas seria boa contratação, mas tem multa recisória elevada (5 milhões). Vc quer transformar o leão na mucura e voltar pra série C? Foi com esses jogadores que eles pegaram três peias e ficaram sem o acesso.

  2. Tcharlles, esse precisa treinar finalização a bola demora a chegar nele e quando chega ele não faz, assim fica complicado, oportunidade não faltou pro mesmo. Hoje a finalização tem que ser cirúrgica.

  3. Se esses citados da mucura fossem bons mesmo, não teriam deixado a mucura agora. Esquece. Não.deu para a série C, não vai dar para série B

Comments are closed.