Guarani-SP 2×0 Remo (Romércio)
Guarani-SP 2×0 Remo (Romércio)

Erros na escalação, na “economia” de suor, nas substituições. Tarde infeliz do técnico Felipe Conceição e apática do Remo na derrota para o bom time do Guarani (SP).

Foi uma infelicidade escalar o zagueiro Romércio, que não estava pronto e sentiu novamente a lesão, assim como na barração do lateral-esquerdo Raimar.

O técnico azulino foi mal também na escalação do volante estreante Neto Moura, que nada acrescentou e não poderia barrar Pingo.

Como agravante, o time não teve postura tão competitiva quanto o adversário. Enfim, o Remo abaixo da sua própria média e não merecia melhor sorte.

Fica para sexta-feira (24/09) a obrigação de se reabilitar. O Remo vai receber o Náutico (PE), no Baenão, com 30% da capacidade do estádio, aproximadamente 4 mil pessoas.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 22/09/2021

15 COMENTÁRIOS

  1. Técnico do remo seguirá até quando com sua teimosia. Inventando aonde não dá mais pra inventar. Futebol sofrível de um tinha que não tem condições técnicas de chegar ao G4 e tem que ter SORTE pra não ficar brigando pra não cair.

  2. O tecnico tem que ter coragem,todo tempo falando que a finalidade do time e permanecer na serie b ,po….,da pra subir ,ei comandante vamos ter sangue na veia,da pra chegar.

  3. Este dublê de treinador Conceição deveria ter sido demitido logo após o jogo contra o Guarani, time mal escalado e sem nenhum esquema tático se ele continuar o Remo estará em rota de colisão a série C.

  4. Égua tem gente dizendo que o nosso treinador está com um time limitado, não tem peças de reposição e que está tirando leite de Pedra. Futebol é igual a vida, agente é quem complica. Se eu tenho um meio entrosado e está pouco eficiente, por que eu vou tirar quem está entrosado com pouca eficiência,pra colocar um um jogador sem está entrosado e com nenhuma eficiência, isso é desconhecer o elenco, Arthur, Pingo e Paulinho Curua, que já estão treinando juntos a meses se ainda não passam segurança para o treinador, imagina quem está chegando agora. gente isso é um absurdo, um treinador que ganha uma grana considerável fazer uma coisa dessas. O Time
    Vinícius
    Wellington Silva
    Jansen
    Marlos
    Raimar
    Pingo
    Arthur
    Matheus Oliveira
    Felipe Gedoz
    Rafinha
    Jeferson
    Pronto, não tinha por que inventar

  5. No futebol os erros do Leão foi pura sorte do Guarani, o Paredão era o Vinicius e não o São Vinicius, apesar de todos os erros o São Vinicius seguraria o empate em 0X0. Eu ainda digo mais, não será surpresa se o Leão atingir os 36 ponto na próxima rodada, o Leão entrará na reta final para se classificar entre os que permanecerão na B, o Leão tem um bom Time, com as devidas correções poderá terminar a competição em 4º lugar.

  6. O remo está jogando com dois jogadores a menos Lucas Siqueira e Mateus Oliveira passam errado e não marcam ninguém porque ainda estão no time?????????????????????????????

  7. É preciso modificar o sistema defensivo. Havia só um volante fazendo marcação efetiva. Já são dez jogos levando gols. No ataque, é preciso variar o cardápio. Jogar sempre sem centro avante, definitivamente, não é a melhor alternativa. Reveja Professor, enquanto é tempo.

  8. Vamos aos Titulares contra o Guarani:

    Vinícius ( sempre paredão, inquestionável)
    Jansen ( fez mas gol contra que o Gedoz na carreira)
    Romércio ( jogou machucado pq era contra o Guarani)
    Marlon ( já entrou cansado, pode aposentar)
    Wellington ( veio só no nome, futebol ficou no Rio)
    Neto Moura ( parece cachorro em mudança)
    Arthur ( se treme todo quando a bola chega nele)
    Lucas ( melhor sair e trabalhar na bolsa de valores)
    Tocantins ( Landú de pernas longas, do nada aparece)
    Gedoz ( só aparece quando o Erick marca por ele)
    Matheus ( precisa tomar Anita, 22 anos parecendo 32)
    Felipe Conceição ( o inventor, pedindo pra sair)

    Substitutos:

    Raimar ( precisamos de mais jogadores assim)
    Pingo ( evoluindo a cada jogo)
    Rafinha ( pedindo passagem na titularidade)
    Gorne ( só Jesus na causa )
    Jefferson ( precisa de mais minutagem )

    Informações de última hora:

    Hélio dos Anjos ainda está sem clube.

  9. Esse time nao e confiavel,qdo achamos que vai perder,ele ganha,e qdo achamos que vai ganhar ele perde;time estranho,nao mantem um ritmo de jogo!!

Comments are closed.