Remo 1×0 Águia (Paulo Bonamigo)
Remo 1×0 Águia (Paulo Bonamigo)

Após garantir classificação para a semifinal do Campeonato Paraense e chegar aos 12 jogos de invencibilidade na temporada com o Clube do Remo, o técnico Paulo Bonamigo se mostrou um pouco incomodado com o desempenho ofensivo da equipe no primeiro tempo do jogo diante do Águia, vencido por 1 a 0, nesta terça-feira (04/05).

“Atacar em profundidade faz parte da nossa estratégia. A ideia era colocar o Dioguinho para fazer a função do Lucas Tocantins e Erick Flores para fazer a do Dioguinho. Na primeira parte do primeiro tempo, faltaram as jogadas de fundo e ‘um contra um’. Na segunda etapa, conseguimos melhorar e ficamos com cara de Remo, que é jogar de forma intensa, pressionando”, comentou.

Apesar disso, o Leão bateu a equipe marabaense sem sustos e garantiu vaga na próxima fase da competição estadual. Para o treinador, o time azulino mostrou maturidade ao administrar a vantagem adquirida no primeiro jogo, quando o Remo venceu por 3 a 1, em Marabá.

“Nossa equipe está mostrando maturidade. Temos que jogar com inteligência. Soubemos jogar em uma zona de conforto, adquirida nos 90 minutos em Marabá. Hoje (terça-feira) tivemos o controle do jogo. No segundo tempo, tivemos um volume maior e construímos uma vitória valorizada pela equipe do Águia”, continuou.

O Leão vai esperar a definição do confronto entre Tuna e Itupiranga, que jogam nesta quarta-feira (05/05), às 15h, no estádio do Souza, em Belém, para conhecer o adversário da semifinal. A primeira partida entre as equipes terminou 3 a 0 para os lusos.

Diário Online, 04/05/2021

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.