Independente 3(0)×(3)1 Remo (Wallace)
Independente 3(0)×(3)1 Remo (Wallace)

Em sorteio realizado na tarde desta terça-feira (09/02), a CBF definiu os mandos de campo das semifinais da Copa Verde. Brasiliense (DF) e Remo vão decidir a vaga na final jogando em casa a segunda partida.

Semifinal 1:

Sábado, 13/02, 17h – Manaus-AM × Remo – Arena da Amazônia, Manaus-AM
Sábado, 20/02, 16h – Remo × Manaus-AM – Mangueirão, Belém-PA

Semifinal 2:

Domingo, 14/02, 16h – Vila Nova-GO × Brasiliense-DF – OBA, Goiânia-GO
Sábado, 20/02, 15h30 – Brasiliense-DF × Vila Nova-GO – Serejão, Brasília-DF

Em outro sorteio realizado pela CBF, ficou definido que o segundo jogo da decisão acontece no Norte. Ou seja, quem passar do duelo entre Manaus (AM) e Remo pode erguer a taça em sua casa.

Globo Esporte.com, 09/02/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. Pelo amor de Deus, só leio times se fortalecendo e o Remo, nada.
    Se for pra passar vergonha contra o Vila outra vez, melhor nem passar pelo Manaus.
    Vila tem uma equipe muito forte.
    Dá uma raiva dessa inércia nas contratações!
    Depois vão reclamar que não tem mais jogador disponível no mercado.
    Léo Gamalho está sem time, alô diretoria, o cara tem 35 mas faz uma diferença e tanto. No Japão fez 5 gols em 10 jogos.

  2. Remo 100% se o remo estreia a noite no Baenão o paraense será transferido para de tarde ou de manhã porque o presidente disse que queria que aconteça o jogo de noite com torcida.

    • Ayrton, quando for ter jogo no Baenão será amplamente divulgado na imprensa. E torcida na segunda onda da pandemia e escacez de vacina é bem improvável. Ou seja, se tivermos jogo.no Baenão vão divulgar e por hora será sem torcida seja qual for o horário.

  3. O remo precisa ter calma,é a nossa chance de ser campeão inédito e calar a boca da mucura,vamos com toda força pra cima,vocês têm que jogar tanto dentro como fora de casa como se fosse o último jogo da vida de vocês,temos a obrigação de sermos campeões,só a mucura foi campeão duas vezes e agente nem uma,temos que tirar essa vergonha, vamos nos unir,vamos lutar com garra e vamos levantar essa taça inédita!!!

  4. Temos plena condições de ser campeão,basta os jogadores agarraram essa tarefa com muita seriedade e não brincarem como fizeram contra o independente

    • Estamos aguardando a confirmação oficial da CBF para atualizar a matéria. Já sabemos da mudança, mas ainda não saiu nada por lá.

      • Remo 100% diz para a diretoria do remo dá uma ideia para que a copa verde ficasse mas atrativa tipo o campeão da copa do Nordeste enfrentaria o campeão da copa verde e quem fosse campeão conseguiria uma vaga na sul- americanas!

  5. Meu Deus, tudo conspira a favor do leão, tudo se encaminha para ser campeão, vai fazer contra o Manaus, o segundo jogo em casa e, se passar vai decidir em casa a copa verde, só depende de vocês jogadores, vamos honrar essa oportunidade.

    • Infelizmente acredito que tudo se encaminha para o vila ser campeão. Tem um time bem mais entrosado e competitivo que o do Remo. Mas vamos torcer para que o Bonamigo consiga dar um gás nos remanescentes do acesso.

Comments are closed.