Vinícius
Vinícius

Faltando 1 mês para a estreia do Remo na Série B, contra o CRB (AL), o Leão será testado a cada “decisão” nesta reta final do Parazão. Afinal, “mata-mata” não permite sonolência, desatenção, autossuficiência.

O Leão encara o Águia neste sábado (01/05), em Marabá, 2 semanas depois de ter sido pálido diante do mesmo adversário, no mesmo local. Sono, agora, nem pensar!

O Águia tem flagrantes limitações, mas vai ser muito aceso e valente. O Campeonato Paraense entra em uma nova dimensão!

Vinícius

Ciente de que estava abaixo do potencial, o goleiro azulino Vinícius faz questão de lembrar o impacto da Covid e que só agora está recuperando a sua plenitude técnica.

O camisa 1 do Leão já ouvia questionamentos pelas adaptações de horário e condições de treinamento na conciliação das atividades de atleta e de vereador. Neste sábado (01/05), ele vai completar 150 jogos pelo Leão.

CT

Rebaixamento à Segundinha do Parazão deve reforçar no Carajás a decisão de vender o seu Centro de Treinamentos ao Remo. Nesta quinta-feira (29/04), o presidente Fábio Bentes e outros azulinos estiveram no local.

O mandatário azulino diz ter outros 3 locais para escolher e que só vai resolver em junho, mas a informação é de que o negócio com o CT do Carajás está fechado.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 30/04/2021