Julio Rusch
Julio Rusch

Disputando a titularidade para o clássico deste domingo (10/01), Julio Rusch encara a partida como uma das mais importantes de sua carreira. O volante de 23 anos ainda não sabe quem começará jogando na cabeça de área, se ele ou Charles, mas sonha em ajudar o Leão a vencer o rival e se aproximar do acesso à Série B.

“Já disputei decisões, inclusive fazendo o gol do título do primeiro turno do Campeonato Paranaense pelo Coritiba (PR), mas esse jogo de domingo (10/01), por tudo que envolve o clássico, considero com um dos mais importantes da minha carreira até o momento. Quando aceitei vir para o Remo, foi com o intuito de sair daqui com o objetivo alcançado. Estamos no caminho certo e contra o Paysandu teremos a oportunidade de consolidar esse momento histórico”, avaliou.

Com 29 jogos na temporada, sendo 20 pelo Remo, Julio Rusch aguarda a sinalização de Paulo Bonamigo sobre um possível retorno ao time titular, mas independentemente da decisão do técnico, ele confia que o Leão estará bem servido.

“Nosso grupo é bastante qualificado. Tenho certeza que o jogador que entrar vai dar conta do recado. Estou preparado, caso tenha a oportunidade de fazer parte desse grande jogo”, reforçou.

Os azulinos confirmam o acesso antecipado se vencerem o rival bicolor e o Londrina (PR), na partida das 20h, não vencer o Ypiranga (RS).

O Leão volta a campo neste domingo (10/01), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 5ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 08/01/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Só espero que essé comentário não seja só da boca pra fora, que na hora do jogo, o time decepcione, mais uma vez. Já estamos cansados desse quase.

  2. Queria saber porque os jogadores ruim nao se contunde esse Rusch nao sente nada,egua e muita moleza p time do LEAO.Bonamigo bota o DIOGUINHO nesse time

  3. BONAMIGO se tiver pensando em colocar Rusch como titular entao tive uma idea diz pra ele colar o jogo interiro no NICOLAS para onde ele for,assim o NICOLAS nao faz nada ele tambem nao atrapalhao o time do REMO

  4. Bonamigo com sua basta experiência como técnico de futebol deve ter seus motivos para escalar Rusch de volante ,embora grande parte da torcida não concorde,mas a grande diferença é que um profissional que vive do futebol entende muito mais que torcedores leigos que não conseguem ver a importância de um marcador nato para a defesa e preferem um cara com mais habilidade e que faça belas jogadas individuais e até gols como os volantes da seleção brasileira ou dos grandes times da Europa,infelizmente é bom lembrar que o Remo está disputando uma terceira divisão e não tem dinheiro para contratar os melhores tecnicamente sinceramente nesse jogo contra o Paissandu prefiro o Rusch de volante do que o Charlie que não tem a mesma pegada e marcação..

Comments are closed.