Remo 1×0 Águia (Gabriel Lima, Edson Cariús)
Remo 1×0 Águia (Gabriel Lima, Edson Cariús)

O atacante Edson Cariús negocia sua saída do Remo. Segundo informações, o jogador teria recebido ameaças através das redes sociais e, temendo atitudes violentas contra ele e familiares, pediu para deixar o clube.

Edson Cariús tem 32 anos e foi contratado com a expectativa de ser o principal goleador do Remo na temporada. Entretanto, não conseguiu destaque e alternou entre a titularidade e a reserva, sendo opção a Renan Gorne, titular nas últimas partidas da Série B. Foram apenas 2 gols marcados em 19 jogos.

Após decidir pela saída do Remo, Edson Cariús abriu negociações com o Ferroviário (CE), que está na Série C. No time cearense, Cariús viveu a melhor fase da carreira, entre 2018 e 2019, quando balançou as redes 35 vezes.

O elenco do Remo tem convivido com pressões de alguns torcedores dentro e fora de campo em razão da má campanha na Série B. Atualmente, o time está na última colocação da competição. Os jogadores já foram cobrados duas vezes no ano, dentro do Baenão, por integrantes de uma torcida uniformizada.

No embarque para a partida contra o Coritiba (PR), a delegação foi xingada na chegada ao aeroporto por algumas pessoas que também estavam com uniformes de organizada.

Globo Esporte.com, 05/07/2021

23 COMENTÁRIOS

  1. Essa carniça desse Edson Cariús já vai tarde! Esse é um “perna de pau” que veio somente enganar aqui.

  2. Esse Cárius já vai tarde. Não vai fazer falta ao clube do Remo, aliás o Leão vai começar a enxugar a folha. Tem mais gente precisando tomar vergonha na cara e pedir dispensa do clube.

  3. É uma pena o cáries não ter dado certo no Reino. O Gorne deveria copiar o exemplo e dá o fora também, e a diretoria ter mais cuidado na hora de contratar.

  4. Precisava chegar a esse ponto ???
    O cara é ruim e já era pra ter sido dispensado… “alguns torcida” apelam pra violência por causa da inércia, teimosia e burrice do presidente, diretoria e técnico…

  5. Isso não concordo com esse tipo de atitude Então qual jogador vai querer vim pro nosso clube c esse tipo de atitude de alguns q fala qui e torcedor isso pra mim não e torcedor então isso eu não aceito e nos torcedores demos cobra sim do clube mais não dessa forma pq a sim ninguém vai conseguir tira o Remo dessa situação

  6. Negocia saída?Cara não jogou nada pelo contrário só matou,vai tarde.Gorne que se espete porque futebol na série B também não mostrou.

  7. É. Não deu certo no Remo, pode ir, mas acho o Gorne pior do que ele. Gostaria de ver o Jefferson jogando de centro-avante, pois acho que faria melhor que os dois. É um jogador que briga pela posse de bola, é mais voluntarioso, único que dava alguma força no ataque do Remo, jogador útil. Já com o Gorne o zagueiro nem suja o calção o Gorne mesmo se marca tropeçando na bola, na grama, caindo, escorregando sozinho. Aliás acho que o problema do Gorne é a grama e a bola que atrapalham ele.

  8. É como ja comentei aqui, a culpa deste time merda do Remo é direção de futebol, executivo e o presidente amadores e incompetentes que não conhecem o mercado da bola. Esta historia de contratar jogadores de série A KD dinheiro pra contratar? Só conversa fiada.

    Enquanto o Remo não conseguiu contratar um jogador de 200 mil ja gastou muito mais que isto contratando Carius, Gorne, Gabriel Lima.

  9. A maior parte dos criticos acima não põem um tostão no clube e querem se arvorar em criticar a diretoria que conseguiu tirar o Remo do buraco em que estava. Faça-me o favor. Vão torcer pra mucura que remistas vocês não são.

  10. Muito bom companheiro Moacir, concordo também com o seu comentário, tem muito torcedor aqui PESSIMISTA.

  11. Contratado pra ser titular, não mostrou nada, um jogador apático. Gabriel Lima é outro que nem vontade mostra.

  12. só não confundamos amigos o jogador com o ser humano, ele tentava fazer o trabalho dele mas sem sucesso no clube do remo. ameaças seja de qualquer forma a um jogador ou qualquer ser humano é inadmissível

  13. Boa noite nação azulinos! No meu ponto de vista, quem já Deu no Remo e já tem que arrumar suas trouxa e rasga e esse jogador Lucas Siqueira e muito fraco como jogador e capitão do time, esse cara na metade do primeiro tempo já não tem mais força nas pernas e começar a fazer merda e da a bola de graça pró adversário, não dá mais combate, meu deus e jogador de série C, manda embora por amor Deus presidente.

  14. Todo mundo falando sobre o Carius ir embora (e ele infelizmente não deu certo no Remo, mas por onde passou mostrou qualidade), mas não vi ninguém falando sobre as ameaças que ele recebeu, o que é um absurdo. Já tá mais do que na hora de dar um fim nesses malacos uniformizados que não passam de um bando de moleques sem qualquer noção de respeito com ninguém e que não tem nada além de merda na cabeça. “Torcida organizada” não passa de malaco vagabundo uniformizado. O cara é um profissional e pai de família. Independente de ter dado certo ou não, tem que ser respeitado. Bando de moleques.

  15. Não a nada pior que torcedor que pensa que pode influenciar no trabalho de um clube. Torcedor pode e deve criticar, agora entrar no espaço de trabalho e ameaçar profionais e coisa de patifes. A diretoria não pode aceitar isso. Nenhum grande clube, torcedor tem acesso aos treinos. L3r

Comments are closed.