Sinomar Naves
Sinomar Naves

Após passar com folga pelas duas primeiras fases da Copa Verde, o Independente Tucuruí vai disputar uma vaga na semifinal do torneio contra o Remo. O primeiro jogo será nesta quarta-feira (03/02), às 16h, no Mangueirão, em Belém.

Para este duelo, o técnico Sinomar Naves terá todo o elenco a disposição. A equipe, inclusive, já está escalada, mantendo os 11 titulares da vitória por 3 a 1 em cima do Rio Branco (AC), jogando no Acre.

Apesar do Remo ter tido uma derrota no final de semana, pela final da Série C, e estar sem alguns dos principais jogadores que não acertaram a renovação de contrato, o treinador do Galo Elétrico não vê vantagem em cima disso. Para ele, a determinação do grupo deverá ser maior que nos outros jogos.

“Muito positiva em função das duas vitórias e também pelo fato da nossa equipe ter evoluído na parte tática de um jogo para o outro. Não existe trunfo contra uma grande equipe como a do Remo, ainda mais jogando em casa e vindo de um acesso à Série B. Temos que ter um foco maior, maior comprometimento e mais determinação do que foi até agora”, disse.

O Independente deve entrar em campo com: Gerson; Paulo, Yuri, Ezequias e Rafael; Jari, Cassiano, Fagner e Railson; Joãozinho e Danrlei.

Roma News, 02/02/2021

3 COMENTÁRIOS

    • Mas, contra o Remo, os times que esses técnicos locais dirigem, Sinomar, Charles Guerreiro, Rogerinho, Cacaio jogam a partida da vida, já contra o payssandu é aquela garapa. Sempre quis saber o porque. Já João Galvão não é assim, faz bons jogos, duros, tanto contra Remo como contra Payssandu, assim como Arthur Oliveira, Samuel, Valtinho.

Comments are closed.