Remo 3×0 Manaus-AM (Matheus Oliveira, Neto Pessoa e Neto Moura)
Remo 3×0 Manaus-AM (Matheus Oliveira, Neto Pessoa e Neto Moura)

Vamos ter Re-Pa na Copa Verde! O Remo venceu o Manaus (AM) por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (24/11) e garantiu a classificação para a semifinal da competição regional, onde irá enfrentar o rival Paysandu. Os bicolores aguardavam a definição do adversário após eliminar o Castanhal.

A primeira partida está marcada para a próxima quarta-feira (01/12), às 20h, na Curuzu. A volta será no sábado (04/12), às 17h, no Baenão.

Os duelos serão de torcida única, de acordo com as regras para a liberação do público nos estádios do Pará durante a pandemia da Covid-19.

Copa Verde 2021 – Semifinais

Vila Nova-GO 3×0 Nova Mutum-MT – 24/11 (quarta-feira), 19h30 – OBA – Goiânia-GO
Nova Mutum-MT × Vila Nova-GO – 02/12 (quinta-feira) – 16h – Valdir Doilho Wons – Nova Mutum-MT

Paysandu × Remo – 01/12 (quarta-feira), 20h – Curuzu – Belém-PA
Remo × Paysandu – 04/12 (sábado) – 17h – Baenão – Belém-PA

Globo Esporte.com, 24/11/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. O tão esperado clássico, onde se mostra irrelevante a performance atual das equipes. Em clássico não há favorito: é uma máxima pertinente e real. No particular, a história dos Re x Pa. tem nos mostrado de forma recorrente essa realidade, tal como ocorre num Fla-Flu, Grenal, Raposa e Galo, Coringão e porco, enfim, nos clássicos as equipes se agigantam, onde vencer e vencer é o único propósito. Por isso, os jogadores remistas, na sua grande maioria desconhecedores desses misticismos, até pq não disputaram clássicos dessa envergadura, têm que entrar em campo com vontade e garra, que é o que essa apaixonada torcida espera. Eliminar esse adversário representará um troféu a parte, especificamente se for com duas pêias. Vamos Leão.

  2. Bacana tava torcendo que aparecesse um Bene Aguiar pra pegar a mukura, ainda este ano, só por causa da grande secação que eles vem fazendo pro Remo se ferrar na B. Agora é passar com muita dedicação no domingo encarar os dois RExPAs e tentar ganhar a copa verde contra um encardido Vila Nova que vem criando um tabu em cima da gente. Força Leão!!!
    Time ideal: Vinicius, Ennes, Romercio e Jansen, Igor; Uchoa, Siqueira e Gedoz; matheus, Tocantins e Pessoa. Com Erick Flores e Ronald como grandes opções.

Comments are closed.