Erick Flores
Erick Flores

Apesar da fase positiva, o Remo precisa lidar com problemas físicos no elenco. Um deles é do meia Erick Flores, que teve uma lesão muscular grau 3 e ficará 6 semanas fora de combate.

A ausência que o jogador fará fica ainda mais evidente ao constatar que Erick é o líder de assistências para ataque azulino, com 4 passes que resultaram em gols até o momento.

Erick Flores chegou ao Remo ainda no Parazão. Após um início irregular, desde o empate contra o Náutico (PE), em julho, já na disputa da Série B, o jogador passou a ter atuações mais consistentes.

Aliás, foi na partida contra os pernambucanos, ainda com o técnico Paulo Bonamigo, que ele deu o primeiro passe para gol, feito pelo meia Felipe Gedoz. As outras 3 assistências vieram em 3 vitórias azulinas: sobre a Ponte Preta (SP), com nova assistência para Gedoz; contra o CSA (AL), para o gol de Renan Gorne; e a última no Vasco (RJ), em outra bola na rede de Gorne.

Resta saber quem será o garçom azulino enquanto Erick Flores se recupera da lesão. Os números apontam 2 candidatos: o atacante Renan Gorne e o lateral-direito Thiago Ennes, ambos com 2 assistências cada.

O próximo desafio do Remo é neste sábado (21/08), quando recebe o CRB (AL), às 21h, no Baenão, valendo pela 20ª rodada da Série B.

O Liberal, 20/08/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Remo100%. Tem notícias sobre a contratação do Foguinho? Seria uma alternativa para substituir o Erick.

    • Chape quer empurrar um volante que eles tem encostado lá como contrapeso na negociação, mas o Remo não tem interesse. Esse é o impasse do momento na negociação.

Comments are closed.