Felipe Conceição
Felipe Conceição

Sem tempo para lamentar a derrota para o Londrina (PR), o Remo encerrou a preparação em Belém para o jogo desta sexta-feira (05/11), contra o CSA (AL), em Maceió (AL), pela 34ª rodada da Série B.

Na atividade desta quarta-feira (03/11), o elenco azulino foi dividido em 2 grupos. Aqueles que jogaram contra o time paranaense ficaram no Baenão, fazendo uma atividade regenerativa no NASP, enquanto quem não jogou foi para o CT do clube fazer um trabalho com bola.

As novidades do dia foram os retornos do zagueiro Kevem e do volante Pingo. A dupla, inclusive, entrou na lista de relacionados para o jogo contra os alagoanos. Além deles, o atacante Renan Gorne voltou a ser convocado para uma partida do Remo depois de algumas rodadas fora do time.

O goleiro Vinícius e o meia-atacante Erick Flores seguem fora da equipe. A dupla está na fase final de transição, aprimorando a parte física.

Outra ausência da partida é Felipe Gedoz. Com uma lesão grau 1 no joelho esquerdo, ele vai ficar 2 semanas em tratamento no DM do Leão. A tendência é que Neto Pessoa fique com a vaga de titular no jogo com o CSA (AL).

Sem Matheus Oliveira, suspenso com 3 cartões amarelos, o Remo vai enfrentar um adversário que luta por uma vaga no G4 sem um meia de origem.

Confira os relacionados:

Goleiros – Thiago Rodrigues e Rodrigo Joviaski;
Laterais – Thiago Ennes, Wellington Silva, Marlon, Igor Fernandes e Raimar;
Zagueiros – Kevem, Rafael Jansen e Romércio;
Volantes – Anderson Uchôa, Pingo, Lucas Siqueira, Marcos Júnior e Arthur;
Atacantes – Renan Gorne, Jefferson, Neto Pessoa, Ronald, Victor Andrade e Lucas Tocantins.

Roma News, 03/11/2021

35 COMENTÁRIOS

  1. Ué pq não listou o Tiago Miranda? Entrega mais que o GEDOZ.
    Pode colocar o Marcos Júnior de armador.
    Fora ele pode jogar com esse único esquema de jogo que têm.
    Mas aqui dentro, precisa de atacante.
    O gol do Londrina foi de um atacante de ofício.

      • Eu estava na direção do chute, ele chutou imprensado. Não dava pra escolher o canto. Mérito do goleiro, que fez uma defesa quase no pé dele, essas são as defesas mais difíceis.
        O conceição deveria entrar logo com dois atacantes, substituiu muito Tarde.

  2. O Remo vai jogar com:
    -Tiago.
    -Ennes, Kevem, Romércio e, Raimar.
    -Uchôa, Pingo, Marcos Jr e, Artur.
    -Vitor Andrade e, Tocantins.

    Haja coração!

  3. Só vão mandar embora esse técnico depois que o Remo perder esses dois jogos, Fábio Bentes manda ele vazar antes que seja tarde e não diga que avisei.

    • Errado. Não vão demiti-lo, é ele que vai entregar o cargo quando o Remo entrar no Z-4 e não depender mais de si para escapar. Com o Bonamigo foi assim, o Remo era o lanterna e a diretoria não queria que ele saísse, foi ele que entregou o cargo. Se fosse pela diretoria, o Remo já estaria rebaixado. Nossa diretoria é ótima na administração do clube, mas é péssima na gestão do futebol, essa é a verdade.

      • #forafelipeconceicao
        Treinador teimoso e burro.
        Alô diretoria bora agir enquanto é tempo , 5 jogos 4 derrotas, esquema que não dá certo mantido. Siqueira e Arthur intocáveis mesmo sendo horríveis. Querem oque mais pra ver que esse treinador é burro. Que vai afundar o remo. Puta que pariu que raiva da burrice desses dirigentes

      • O presidente FB realmente é fraquíssimo com gestor de time de futebol ele só entende de marketing, os diretores de futebol tbm são uma lástima…..

  4. Keven, Romercio, Ennes e Raimar, Uchoa, pingo Arthur e Marcos Jr, Lucas Tocantins, Neto pessoa ou Vitor Andrade para os contra ataques.
    4 4 4 sem invenção.

  5. O remo está quebrado em.todos os sentidos , jogadores já chegaram no seu limite físico, não tem peças de reposição, não tem elenco , lesões atrás de lesões, demora eterna p reabilitação…. pergunto o que o treinador pode fazer????

    • Isso deve acontecer devido não haver rotatividade na escalação do time principal. Todos os jogadores que jogaram pelo menos 50% dos jogos, tiveram problemas musculares ou de lesões de contato, principalmente os de marcação.
      Fora que, alguns eram titulares no paraense e copa verde.

  6. Sou um apoiador do trabalho que está sendo feito no Remo, pelas condições que se tinha e que se tem hoje. Evolução nítida pela bem qualificada gestão do Clube. Entretanto, no tocante ao futebol, uma situação não consigo entender é a de ter esse jogador Arthur como titular atualmente. Esse jogador é, na minha opinião, muito limitado. Talvez como primeiro volante
    fixo, como jogava na Tuna, tenha algum rendimento que contribua, mas como está jogando é muito fraco. Quero voltar aqui para manifestar que eu errei sobre, ou seja, torço para que ele faça grandes jogos a partir de agora e então mudarei de opinião.

    • Esse é o problema, meu caro. A gente fica sem saber se o jogador é ruim ou está jogando na posição errada porque o Tonho da Lua é fissurado por improvisações.

  7. Kd o garoto Wallace??
    Estão acabando com a carreira desse jovem e promissor jogador.
    Convocaram algumas pustemas e não levaram o Wallace.
    PQP, assim estamos caminhando a passos largos de volta para a série C.
    Que Deus nos ajude e eu esteja totalmente errado.

    • Walace, Warley, é o reflexo de uma péssima gestão no futebol azulino, diretoria de futebol e o presidente. FB durante estes 3 anos o presidente perdeu a copa verde do ano passado, o campeonato paraense apenas conseguiu o acesso mas tá retornando à série C, LAMENTÁVEL……

  8. Eu iria de:
    – Thiago,
    – Ennes, Romercio, Keven, Raimar;
    – Uchoa, Wellington Silva, Marcos Jr;
    – Tocantins, Jeferson, Vitor Andrade

    Teria deixado o Siqueira e Arthur em Belem.

  9. Eu tentaria jogar com dois atacantes de ofício, Gorne e pessoa, um pela esquerda e outro na direita do ataque. No mínimo 3 jogadores adversários seriam deslocados para marca-los.
    Mas parece que o conceição só tem um esquema de jogo, acostumou o time nele, é difícil mudanças agora faltando 5 rodadas.
    Ontem Coritiba 3 x 1 Operário, Leo Gamalho deu um passe pro segundo, e fez um golaço no terceiro.
    E olha que foi oferecido pro Remo, mas.disseram que estava velho. No Coritiba eles jogam com 3 atacantes e são líder.
    E aqui como estamos sem atacante?

  10. Beatriz, o Leo gamalho foi oferecido ao REMO e não veio ? Pode ter certeza no próximo ano ele vem concerteza porque o remo com certeza vai permanecer na série B, eu acredito,,,, VAMOS LEÃO COM RAÇA E PRAZER HORRA ESSA CAMISA MEU PODEROSO LEÃO.

  11. Eu gosto do Jeferson jogando pela direita cortando pro meio e batendo de perna esquerda ele já fez gols assim. Agora é torcer pra dar certo , eu tinha certeza que contra o Londrina o time iria jogar um futebol de qualidade ganhar o jogo classificar já para o próximo ANO e ENTRAR na reta final terminando com honrra o campeonato,,,mais foi frustrante,, TIME SEM FORÇA CANSADO SEM PODER DE REAÇÃO,,, faser o que mais eu acredito que VAI dar pra classificar AINDA.

  12. O Jeferson é mais ou menos quando entra no final já com a zaga adversáriacansada, pra começar jogando é um desastre.

  13. Só não quero siqueira e Artur no time! mas sei que não importa o que aconteça o Treinador burro vai escalar os dois! só trocendo que tenham o mesmo fim do Gedoz

Comments are closed.